O Nasus é um off-tank de mid/late game. Apesar do seu kit simples, sua curva de aprendizado apresenta uma grande melhoria na taxa de vitória a partir das 100 partidas acumuladas, atingindo 55% de taxa de vitória.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Não super valorize o farm. O Nasus depende sim do last hit para escalar com o Q e carregar no late game, no entanto, às vezes é melhor abrir mão de um minion para não ser forçado a ir base e perder uma wave inteira;
– Na TF, jogue pelo peel dos seus carries ou vá no carry inimigo. Tudo depende de quem está forte e se você terá ajuda se decidir ir na backline adversária;
– Aproveite o seu R para “solar” objetivos. Basta você e o jungler para fazer o Baron e Dragão Ancião;
– Na TF, de preferência use o W nos adversários que dependem de AS. Dessa forma, o seu W será mais eficiente;
– Oriente o seu time a aguardar o late game e não forçar lutas. Além disso, nunca desista. Jogando com campeões late game, vamos até o fim.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Ainda não temos uma lista oficial dos campeões mais eficientes em cada uma das posições, mas aqui está uma estimativa educada, baseada em dados coletados em diversos servidores. Top: Kayle e Jarvan. A Kayle já vinha se destacando há alguns…
A Fiora é uma campeã mecanicamente complexa, mas que recompensa os jogadores dedicados a ela. Com o seu power spike de mid game, ela consegue virar e carregar boa parte dos jogos. Vamos à build mais forte para as filas…
Corki é um ADC caster que possui algumas janelas de oportunidade únicas por conta do seu pacote especial. Ele é um ótimo pick para quem gosta de diversidade estratégica e não quer depender tanto do seu suporte. Vamos à build.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.