A Nami é um suporte de alto skill cap. Apesar da sua taxa de vitória média de 52%, ela varia bastante pra cima e pra baixo. É um ótimo pick se você tem a mecânica necessária para acertar boa parte das skills shots.
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Talentos:
Dicas:
– O seu pico de vitória está no early/mid game. Com uma mistura de poke com sustain que consegue expulsar boa parte das bot lanes, a Nami ainda possue o seu Q que, apesar de inconsistente, pode garantir algumas kills no começo do jogo;
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Taxa de vitória da Nami (%) ao longo da partida (min.) |
– O maior custo das suas habilidades está no W, a skill que você irá maximizar primeiro. Administre bem a sua mana, pois ela ditará a frequência com que o seu poke e o seu heal estarão disponíveis;
– Na lane phase, fique atento quando o adversário se posicionar próximo às paredes. Neste momento ele possui menos espaço para esquivar das suas bolhas (Q);
– Na TF se posicione próximo à backline, seu papel é dar peel ou facilitar o engage. Aguarde os adversários estarem sob outra forma de CC para você tentar acertar o seu Q.
A Nami é uma suporte de early/mid game. Sua especialidade é o peel, sustain e CC em área. Sua curva de aprendizado é complexa e recomendo acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor…
Veigar é um mago de mid/late game que consegue boa parte do seu AP naturalmente. Ou seja, ele não precisa TANTO assim de itens que fornecem AP. Principalmente porque suas habilidades possuem alto dano base e relativamente baixo escalonamento com…
Os junglers APs costumam ser squishies de early/mid game, como Elise e Eve. A sua rota padrão consiste de farmar três acampamentos e gankar já no nível três. Eles são mais indicados quando todas as rotas possuem dano AD, assim…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Valeu pela resposta Ucla!
Salvee! Exatamente.
Também dá pra colocar Magic pen, mas AD costuma ser mais eficiente na lane phase. 🙂
Salve Ucla! Essas runas de AD são basicamente pra aumentar o dano dos auto attacks e "fortalecer" as trocas e poke?