A Nami é um suporte de alto skill cap. Apesar da sua taxa de vitória média de 52%, ela varia bastante pra cima e pra baixo. É um ótimo pick se você tem a mecânica necessária para acertar boa parte das skills shots.
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Talentos:
Dicas:
– O seu pico de vitória está no early/mid game. Com uma mistura de poke com sustain que consegue expulsar boa parte das bot lanes, a Nami ainda possue o seu Q que, apesar de inconsistente, pode garantir algumas kills no começo do jogo;
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Taxa de vitória da Nami (%) ao longo da partida (min.) |
– O maior custo das suas habilidades está no W, a skill que você irá maximizar primeiro. Administre bem a sua mana, pois ela ditará a frequência com que o seu poke e o seu heal estarão disponíveis;
– Na lane phase, fique atento quando o adversário se posicionar próximo às paredes. Neste momento ele possui menos espaço para esquivar das suas bolhas (Q);
– Na TF se posicione próximo à backline, seu papel é dar peel ou facilitar o engage. Aguarde os adversários estarem sob outra forma de CC para você tentar acertar o seu Q.
Freezar a lane é uma estratégia que envolve estabilizar a posição em que a wave de creeps do seu time e a wave do time adversário colidem. Para fazer isso vamos manter o mesmo número de creeps do time adversário…
Akali é uma campeã de early/mid game. Ela oferece o kit perfeito para quem não quer depender do time. Capaz de entrar, eliminar e sair, principalmente depois da invisibilidade não ser mais revelada com pink wards (sentinelas de controle). Vamos…
A Karma é um dos suportes mais versáteis do LoL. Ela possui engage e disengage, se tornando um dos melhores picks no high elo. A sua curva de aprendizado não é das mais difíceis, mas, ainda assim, é interessante praticar…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Valeu pela resposta Ucla!
Salvee! Exatamente.
Também dá pra colocar Magic pen, mas AD costuma ser mais eficiente na lane phase. 🙂
Salve Ucla! Essas runas de AD são basicamente pra aumentar o dano dos auto attacks e "fortalecer" as trocas e poke?