Já faz alguns patches que a Nami está forte e com uma taxa de vitória acima de 51%. É um campeão um pouco difícil de se jogar, mas que tem bastante potencial.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– A Nami é uma campeã complexa. Boa parte das suas habilidades são skill shots e por isso são necessárias algumas partidas antes de você começar a desempenhar bem com ela. Acumule pelo menos quinze partidas de experiência antes de se aventurar nas filas ranqueadas;
![]() |
Taxa de vitória por tempo de experiência. |
– O seu pico na taxa de vitória está no early game, porém ela apresenta um desempenho decente no mid/late game. Procure dar um snowball durante a lane phase e ganhar a partir disso;
![]() |
Taxa de vitória com tempo de partida. |
– Na TF, mantenha o seu ADC buffado, guarde a bolha para os alvos prioritários e utilize o seu ultimate na direção e hora certa. Não se esqueça de dar AAs ao longo dela e usar o exaust para negar o máximo de dano.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Evelynn é uma campeão de early-mid game. Ela é depende do snowball através de kills no começo do jogo, mas consegue se virar razoavelmente bem através de pick-offs no mid game. É uma campeã um tanto quanto técnica, o…
Apesar da maioria das pessoas acharem Garen um troll pick, depois do seu rework ele se tornou um top laner extremamente forte. Ele ocupa a segunda posição em termos de win rate (55.3%). Perdendo apenas para o Heimer. Vamos à…
A Morgana suporte é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o clear wave, hard CC e anti CC. Sua curva de aprendizado é relativamente simples, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes de começar a jogar ranked. Vamos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.