Já faz alguns patches que a Nami está forte e com uma taxa de vitória acima de 51%. É um campeão um pouco difícil de se jogar, mas que tem bastante potencial.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– A Nami é uma campeã complexa. Boa parte das suas habilidades são skill shots e por isso são necessárias algumas partidas antes de você começar a desempenhar bem com ela. Acumule pelo menos quinze partidas de experiência antes de se aventurar nas filas ranqueadas;
![]() |
Taxa de vitória por tempo de experiência. |
– O seu pico na taxa de vitória está no early game, porém ela apresenta um desempenho decente no mid/late game. Procure dar um snowball durante a lane phase e ganhar a partir disso;
![]() |
Taxa de vitória com tempo de partida. |
– Na TF, mantenha o seu ADC buffado, guarde a bolha para os alvos prioritários e utilize o seu ultimate na direção e hora certa. Não se esqueça de dar AAs ao longo dela e usar o exaust para negar o máximo de dano.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Jax Jungle é um campeão de mid/late game. Sua curva de aprendizado é relativamente complexa, privilegiando jogadores com 100 ou mais partidas de experiência. Sua taxa de vitória estabiliza em 56% na mão destes jogadores. Vamos à melhor build…
Já faz alguns patches que as torres tiveram as suas resistências reduzidas. As externas iniciam o jogo com 0 de armadura/resistência mágica e ganham 2 pontos por minuto. Isso as tornou super frágeis e, com isso, um dos melhores custos…
O Xerath no mid é um campeão de early game. Sua curva de aprendizado não é das mais fáceis, mas, a partir de 100 partidas acumuladas, sua taxa de vitória estabiliza em 57%. Por conta do seu power spike cedo…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.