Dicas:
– No nível um, procure trocar frequentemente. O seu AA combinado com o E ou Q irá garantir qualquer tipo de troca;
– Depois que o adversário pegar alguns níveis ou você estiver sem feitiços de invocador, comece a jogar recuado, dando peel e retaliando o harass ou engage;
– Na TF, oculte a sua posição utilizando sentinelas de controle e as moitas próximas. Iremos flanquear ou acessar a luta pela lateral buscando os alvos mais squishies do time inimigo. Caso não haja follow up, você pode jogar pela sua backline, dando peel.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Quantas vezes você estava ganhando uma partida e no último minuto alguém do seu time entregou? Muitas, certo? Isso também vai acontecer a seu favor. Neste post iremos ver as quatro maiores razões para você continuar jogando a sua partida…
O Rengar está mais forte do que nunca? Parece que não. Mas, ainda sim, é um pick sólido caso você tenha a dedicação e paciência necessária para ficar bom com ele. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens…
O Corki é um mago de alta mobilidade e power spike de mid game. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas sua taxa de vitória estaciona em 56%. Vamos à melhor build para as…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.