O Kog é um ADC de mid/late game. Seu maior diferencial é o dano hibrido e kit anti tank. No entato, por não possuir nenhum tipo de dash ou blink, ele acaba sendo um pick vulnerável a assassinos e outros campeões com gap closer.
Vamos à melhor build para o Kog ADC.
Dicas:
– Utilize o seu Q para ajudar no farm. Usando o Q conseguimos aumentar consideravelmente o número de last hits. A velocidade do projétil é alta e, no começo do jogo, dá mais dano que o seu AA;
– Administre bem o uso da sua mana. Apesar do R possuir um CD super baixo, o seu custo em mana aumenta conforme o utilizamos. Para finalizar, utilize-o como necessário. Porém, durante trocas e harass, espere até o seu custo baixar para o menor possível antes de usá-lo novamente;
– Fique proximo do seu suporte. Peça para ele ficar do seu lado, mas, caso ele não siga as instruções, fique você do lado dele;
– Use os seus feitiços de invocador somente quando necessário. Quanto menos mobilidade o campeão possui, mais valioso é o seu flash/curar/barreira. Se achar interessante, peça para o seu time esperar as suas summoners voltarem antes de iniciarem a próxima luta.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A MF é uma adcarry de early/mid game. Sua especialidade é a TF e burst damage. Sua curva de aprendizado é tranquila e com cerca de cinquenta partidas acumuladas já conseguimos estabilizar nossa taxa de vitória em torno de 55%.…
Apesar de uma win rate média super baixa, uma nova build vem deixando o Ekko bem acima da média e beirando os 60% de taxa de vitória. Nela iremos rushar a Trindade e fazer tank no restante dos itens. Vamos…
Diversas mudanças no principal mapa de League of Legends, Summoners Rift, atingiram a Jungle. Neste post irei listar os principais tempos de spawn e respawn. Tempo de nascimento dos lobos, acuaminas, Red e Blue: 1:38; Tempo de nascimento dos krugs…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.