Os Kindreds estão meio fora da meta, mas ainda são viáveis. O seu power spike é no mid game e a sua curva de aprendizado é tranquila. Com cerca de quinze partidas de experiência, já conseguimos ir para as ranqueadas e ganhar mais que 50% dos jogos.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Melhor bota:
O número em verde representa a taxa de vitória de cada bota com o campeão.
E quanto mais para esquerda, mais popular é a bota. Ou seja, mais pessoas estão fazendo ela para este boneco especificamente.
No caso dos Kindred, observamos que a maior parte das pessoas compra as Botas Galvanizadas. No entanto, a melhor, de modo geral, é a Passos de Mercúrio.
Dessa forma, ao enfrentar campeões com bastante CC, prefira ir com ela. Iremos de Galvanizada apenas quando houverem diversos campeões com AA no time inimigo ou um campeão feedado que dependa principalmente de AAs para causar dano.
Melhor item de jungler:
Por aqui vemos que o vermelho e o verde tendem a ser as melhores opções.
Quando o seu time tiver uma front line bem definida, prefira ir com o vermelho. Caso contrário, vamos com o verde.
Itens principais:
Essas são as melhores combinações de item.
A core build do campeão é Mata-Cráquens + Coletora + Gume.
Ou seja, os Kindre possuem uma core build de três itens. Dessa forma, mal iremos variar a nossa itemização.
No quarto slot iremos decidir entre Canhão Fumegante e Lembranças do Lorde Dominik.
Ordem das habilidades:
Runas:
Counters dos Kindred e sua chance de vitória contra eles:
Em vermelho observamos a chance de vitória dos Kindred contra cada um dos campeões.
Em roxo, temos a frequência com qual tais campeões são escolhidos.
Dessa forma, prefira banir campeões dessa lista que aparecem com maior frequência. Assim o nosso banimento será mais impactante.
Dicas:
– Utilize o seu Q para dar kite nos monstros da jungle, evitando o máximo de dano. Isso irá nos manter saudáveis e aptos a realizar ganks ainda no primeiro clear;
– O kite em si consiste de darmos AA e nos distanciarmos dos nossos alvos. O utilizaremos contra monstros, minions e campeões também. Principalmente no começo do jogo, em pequenas lutas e 1×1’s;
– Se você não planeja invadir o jungler inimigo, marcá-lo logo no começo tende a ser a melhor abertura. Isso irá colocar pressão, fazendo com que ele faça alguns ajustes e tenha uma rota menos eficiente;
– Planeje a sua rota em torno do farm e das melhores rotas para gankar. As stacks da sua passiva virão naturalmente;
– Uma boa rota é limpar toda a jungle, fazer o aronguejo do seu lado e depois cruzar pela mid lane para pegar o outro. Principalmente se o seu mid tiver o push.
Boa sorte!
Quer ter coach comigo focado na jungle? Mais detalhes aqui.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Acompanhe pelo Youtube
Segue uma lista dos canais mais relevantes para quem quer melhorar no League. Canal do Ucla: o meu canal! Videos diários sobre estratégia, builds e outros. Canal do Cyanide: Jungler do Fnatic. Ele produz poucos, mas excelentes videos. Canal do…
O Vel’Koz se enquadra na categoria suporte DPS. Ele é um ótimo flex pick (mid/suporte) e apresenta uma taxa de vitória levemente acima da média na bot lane. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens principais:…
O Shaco é um jungler estável ao longo de toda partida. Sua especialidade são ganks, pick offs e controle de objetivos. Sua curva de aprendizado é ligeiramente complexa, sendo recomendado ao menos cinquenta partidas acumuladas antes de ir para as…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Ucla, está muito desatualizado, poderia refazer esse guia ?
Salve Lucas,
Tudo bom?
Estou repassando por alguns comentarios pendentes e encontrei o seu!
Refiz o guia. Adicionei counters, atualizei as builds e sugeri uma das melhores rotas para o campeão na temporada atual.
Peço desculpas pela demora!
Abração,
Ucla