Como Jogar de Karma Suporte

Karma é um suporte do tipo poke, com algumas cartas na manga para dar engage ou disengage. É uma ótima opção se você quer ter um começo de jogo forte e ter um mid/late game versátil.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!

Vamos à build.

Itens iniciais:

Itens principais:






Skill Order:

Runas:

Talentos:

Dicas:


– Similar a muitos outros suportes de poke, a Karma apresenta o seu pico de win rate até os 25 minutos. Isso se dá, pois dependendo da dominância que você conseguir estabelecer na lane phase, o ADC e suporte adversários, mal conseguirão farmar. Além disso, há também o grande potencial de First Blood que é capaz de gerar esse tipo de snowball;

– A Karma tem um power spike de level 1. Aproveite esse momento dar o máximo de dano no ADC ou suporte adversário. Eles simplesmente não terão mais dano que você com o R + Q;

– Durante a TF você tem que tomar muito cuidado para não errar o R+Q, é uma skill chave e o seu cooldown pode ser abusado pelo adversário;

– Na lane, antes de aplicar o W no adversário, coloque o E em você para negar parte do dano do inimigo. Mantenha-se próximo e priorize a movimentação ao invés dos AAs.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
04 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe uma resposta para Ucla Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

5 comentários “Como Jogar de Karma Suporte

    1. Ikalloay

      Bota,Rainha gelida, Semblante,Rylai,Solari(time não estiver durando muito,Apcarry forte) ou presunto(até outro item de tanker dependo do se o ad estiver mais chato que o APcarry),manopla dos glacinatas.
      Eu começo com pot de refil e item azul de suporte.(Começando aquele lane bully maroto dela)
      Bota amarela ou branca de mobilidade(dependendo se o sup inimigo fazer item azul ou não)
      Semblante espiritual(consideraria core,tem uma sinergia bacana da passiva do item com R+W.Toneladas de cura e 2 segundos depois o alvo ta enraizado).
      Combo pra iniciar tf: R+E+Q+AA+W (aquele movespeed maroto pros aliado)
      Combo pra pegar alguém fora de posição E+R+Q+AA+W+AA
      Compro pra dar peel pro carry: E nele+R+Q+W
      Com 45% cdr= Q com 2,75 segundos e escudo com 4.4.
      Thunderlord como talento final.
      Runas vou de vermelhas de pen hib,amarelas de armor,azuis de mr ou mr escalovaveis,quint de ap
      Em resumo, ela não perde o early dela e não cai tanto no mid/late game ficando como um tank utility com toneladas de controle de grupo.Não tive dificuldades contra Ez,Zed,Yi,Ahri e Taric.
      Quando pegam meu main(o taricão) eu pego ela.Runa dela é praticamente padrao ai no jogo vc decide se vai seguir pra build normal ou pra build tanker.