Karma é um suporte do tipo poke, com algumas cartas na manga para dar engage ou disengage. É uma ótima opção se você quer ter um começo de jogo forte e ter um mid/late game versátil.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Similar a muitos outros suportes de poke, a Karma apresenta o seu pico de win rate até os 25 minutos. Isso se dá, pois dependendo da dominância que você conseguir estabelecer na lane phase, o ADC e suporte adversários, mal conseguirão farmar. Além disso, há também o grande potencial de First Blood que é capaz de gerar esse tipo de snowball;
– A Karma tem um power spike de level 1. Aproveite esse momento dar o máximo de dano no ADC ou suporte adversário. Eles simplesmente não terão mais dano que você com o R + Q;
– Durante a TF você tem que tomar muito cuidado para não errar o R+Q, é uma skill chave e o seu cooldown pode ser abusado pelo adversário;
– Na lane, antes de aplicar o W no adversário, coloque o E em você para negar parte do dano do inimigo. Mantenha-se próximo e priorize a movimentação ao invés dos AAs.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
É natural nos sentirmos inseguros para jogar as 10 partidas que teoricamente irão nos posicionar dentre as divisões que penamos tanto para conseguir entrar. Porém, apesar de nos preocuparmos tanto, grande parte do resultado depende do seu MMR inicial e…
O Graves é um campeão com grande potencial de outplay. Ele apresenta uma ótima taxa de vitória e é um dos top laners que melhor escala conforme subimos divisões. Se você tem a mecânica necessária, ele pode ser a escolha…
A Anivia é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o all-in nos primeiros níveis, burst damage e clear wave. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de cinquenta partidas acumuladas já conseguimos estabilizar a taxa de…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
ela ainda está boa para usar nessa forma ?
Oi Diogo,
Ela está boa sim. Mas é um campeão nada simples de se jogar.
Dependendo do seu elo, recomendo pegar algo mais "eficiente". Por exemplo: Janna, Soraka ou Braum.
Abs
e ai quais itens você build pra ela?
Bota,Rainha gelida, Semblante,Rylai,Solari(time não estiver durando muito,Apcarry forte) ou presunto(até outro item de tanker dependo do se o ad estiver mais chato que o APcarry),manopla dos glacinatas.
Eu começo com pot de refil e item azul de suporte.(Começando aquele lane bully maroto dela)
Bota amarela ou branca de mobilidade(dependendo se o sup inimigo fazer item azul ou não)
Semblante espiritual(consideraria core,tem uma sinergia bacana da passiva do item com R+W.Toneladas de cura e 2 segundos depois o alvo ta enraizado).
Combo pra iniciar tf: R+E+Q+AA+W (aquele movespeed maroto pros aliado)
Combo pra pegar alguém fora de posição E+R+Q+AA+W+AA
Compro pra dar peel pro carry: E nele+R+Q+W
Com 45% cdr= Q com 2,75 segundos e escudo com 4.4.
Thunderlord como talento final.
Runas vou de vermelhas de pen hib,amarelas de armor,azuis de mr ou mr escalovaveis,quint de ap
Em resumo, ela não perde o early dela e não cai tanto no mid/late game ficando como um tank utility com toneladas de controle de grupo.Não tive dificuldades contra Ez,Zed,Yi,Ahri e Taric.
Quando pegam meu main(o taricão) eu pego ela.Runa dela é praticamente padrao ai no jogo vc decide se vai seguir pra build normal ou pra build tanker.
Tenho usado ela Tanker.Não perde nada no early,porem o mid late dela ficam mais irritantes pro inimigo.