A Karma é uma suporte de poke e utilidade. Sua especialidade é a lane phase e versatilidade para atacar e defender. Sua curva de aprendizado é complexa e apenas a partir de cem partidas acumuladas começamos a desempenhar melhor.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Dicas:
– No começo do jogo, mantenha pressão através do poke e AA, principalmente contra suportes melees. Evite entrar em situações onde somos forçados a usar o R de maneira defensiva. Boa parte do nosso dano e pressão serão perdidas dessa forma;
– No meio do jogo, durante as TFs, será comum utilizarmos o R+E. Em múltiplas situações, ele será mais útil do que um R+Q. Nesse ponto da partida, permaneceremos na backline, dando peel;
– No late game, controle a visão em torno dos objetivos, lembre de utilizar os seus ativáveis e jogue em torno de quem estiver feedado no seu time.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Depois de ter o seu custo buffado duas vezes, o item Anjo Guardião se encontra em um ótimo spot. O seu custo benefício é bom e a sua passiva, se bem explorada, pode fazer a diferença na TF. Vamos ver…
O Nasus é um off-tank de mid/late game. Apesar do seu kit simples, sua curva de aprendizado apresenta uma grande melhoria na taxa de vitória a partir das 100 partidas acumuladas, atingindo 55% de taxa de vitória. Vamos à melhor…
Essa é a tier list do patch 9.24! Ela é diferente. Nela você encontrará apenas os melhores campeões de cada posição (Sem Tier B, C e etc). Se você quer subir de elo, é com eles que você quer jogar.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Olá, eu queria saber o que significam as siglas TF etc haha e tambem quando teremos a atualização do post com o patch mais recente. Valeu!
Salve Lucas,
Tudo bom?
Obrigado pelo contato.
TF significa TEAM FIGHT (Luta em time).
Fiz um dicionário com as siglas e explicações do LoL.
Dá uma olhada: https://www.lolpro.com.br/dicionario-league-of-legends/
Sobre a atualização, deve sair ainda essa semana 🙂
Abração,
Ucla