Como Jogar de Kai’sa ADC

A Kai’sa é a mais nova campeã do League of Legends. Ela foi projetada para ser utilizada na jungle e na bot lane. Atualmente sua taxa de vitória está baixa, porém a Riot já realizou um hot fix com três buffs, o que deve melhorar o seu desempenho em alguns pontos percentuais.
Vamos à melhor build para a Kai’sa ADC.

 

Banner ADC – Post


Itens iniciais:

Itens principais:

Skill Order:

Runas reforjadas:

Dicas:

– O seu W possui 3000 de range. Utilize-o para checar os matos da lane e evitar tomar engage do bot inimigo. Use-o também para manter controle do jungler inimigo, ganhando visão no Gromp ou Krug adversário;

– Durante as trocas, entre com o W ou tente acertá-lo depois de finalizada a luta. A troca padrão será: entrar com o E, AA, Q, AA, disengage;

– Na TF, utilize o seu E melhorado para evitar skill shots inimigas e use o R como último recurso. Por conta do seu range, ele acaba sendo mais flexível e caso a TF esteja ganha, podemos utilizá-lo para pegar alvos em fuga.

A build acima é a melhor disponível para a Kai’sa. Você irá encontrar jogadores fazendo Espada do Rei, Guinsoo e etc, mas nenhuma delas é tão boa como começar com o Colhedor de Essência.

Confira a tier list para ver quais os outros campeões relevantes deste patch ou veja o vídeo abaixo para saber mais sobre a posição de ADC.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
09 março 2018
ADC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

3 comentários “Como Jogar de Kai’sa ADC

  1. Cassyus

    Oi, Ucla. Tenho jogado praticamente só de Kai’sa, estou com uma taxa de vitória de 71%, e prefiro fazer uma build mais híbrida pra ela. Começo com Guinsoo, sigo para Dente de Nashor e depois para Dança da Morte ou Pistola Laminar. No segundo item já é possível aprimorar o E e o W, e com Dança da Morte, o Q.
    Essa build é bem consistente, e normalmente fico muito a frente dos outros em questão de dano usando ela.
    Nas runas, tenho preferido cura excessiva pra ter um fase de rota mais segura, e celeridade + tempestade crescente pra aumentar o dano com o passar do jogo.

    Fica aí a minha dica pra quem quiser testar. Se quiserem dar uma olhada no league of graphs, os melhores jogares de Kai’sa estão optando por essa variação também.

    Obrigado, Ucla, pelo ótimo conteúdo sempre!
    Valeus!

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.