Recentemente uma nova build foi descoberta e isso fez com que o Jhin crescesse em popularidade. Ela foi desenvolvida, pra variar, no servidor koreano e, possivelmente, torna ele o adc mais forte do patch.
Vamos à melhor forma de buildar o Jhin para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– O Jhin é um campeão de early game. Seu pico de win rate acontece até os 25 minutos de partida e depois ele cai quase que linearmente em direção ao mid/late game. Tente aproveitar o seu começo de jogo para dar um snowball e encerrar a partida o quanto antes;
– O seu Q dá 35% a mais de dano para cada abate que ele realiza enquanto muda de alvos. Planeje o seu uso para causar o maior dano possível;
![]() |
Um Q executado com perfeição |
– Use o seu W e R para aplicar CC e pegar adversários fora de posição. Isso é extremamente útil em todas as fases do jogo. Não utilize o seu ultimate apenas para pegar kills;
– Não troque o seu flash com adversários que tem alta mobilidade. O Jhin não possui dash e ficar sem feitiços de invocador pode chamar a atenção do jungler.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Swain é o melhor flex pick e um dos melhores mid laners do momento. Sua especialidade é o sustain damage e dano em área. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo interessante acumular ao menos trinta partidas antes de…
Split é uma jogada bastante utilizada no League of Legends. Ela consiste de uma divisão nos integrantes da sua equipe e de pressionar diferentes pontos do mapa ao mesmo tempo. Neste post iremos ver os melhores momentos para fazer o…
O Taric migrou de um dos suportes mais simples de se jogar, para um dos mais complicados. Ele está com um kit bem dependente de skill shots e timing. Porém, se você tem a mecânica necessária, ele é, com certeza…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Queria que você explicasse o fato do poder de pico do Jhin cair no mid/late game, já que é uns dos adc's que mais acumulam DdA no fim do jogo.