Dicas:
– No nível um, tendo o E disponível, você pode fazer uma jogada que irá tirar bastante vida do adversário. Depois que os minions estiverem na lane, ande até o inimigo, dê um AA nele, ligue o E e continue batendo até o final do E. Dessa forma, ganharemos a troca por uma boa margem;
– Ao atingir o nível seis, uma jogada bastante eficiente é: dar dois AAs nos minions, pular no alvo com o Q, encaixar um AA e resetar o AA com o W logo na sequência. Dessa forma, iremos aplicar a passiva do R, o dano do W, o AA e o resete de AA melhorado, removendo uma boa parcela da vida inimiga;
– Ao splitar, fique com um olho no mini mapa. Pressione a sua lane apenas quando houver pressão em outros pontos no mapa também. Caso contrário, todos os inimigos virão e não teremos como fugir.
Nessa meta, podemos utilizar o Ignite, mas caso você decida pelo TP. Aqui estão algumas dicas importantes.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Nidalee é uma campeã de early/mid game, especialista em poke e burst damage. Ou seja, é uma campeã adequada para os elos mais altos, onde as partidas duram menos. Sua curva de aprendizado é super complexa, estabilizando em uma…
O Blitzcrank é um dos melhores suportes da meta atual. Com uma taxa de vitória média de 53%, ele é um pick sólido para todos os elos. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens principais: Skill…
A Gwen é uma campeã divertida, com grande potencial de outplay e forte split push. No entanto, ela é facilmente gankável, tem baixa mobilidade nas TFs e, por isso, é um alvo fácil. Recomendo acumular entre 20 a 30 partidas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.