O Jax é um top laner de mid/late game e também um flex pick com a jungle. É um campeão de média complexidade e um carry em ambas as posições.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Quando ativamos o nosso E, o dano é aumentado para cada AA que tomamos dos adversários! Ou seja, ative-o quando ainda estiver sob ataque do mesmo. A maioria dos inimigos não sabem dessa característica;
– Utilize o seu W para resetar o seu AA. Assim que der um AA, ative o W para atacar novamente no mesmo instante. Isso é particularmente importante no começo do jogo, quando o nosso AA ainda é lento;
– Quando estiver gankando, guarde o seu Q para quando o adversário gastar o dash ou flash. Idealmente, iremos trocar o nosso Q, que possui um CD de poucos segundos, pelo flash inimigo que leva 5 minutos para voltar;
– Por ser um campeão híbrido, o Jax se beneficia muito do Baron Buff. O Baron dá um bonus de AP e AD, como aproveitamos os dois, ele se torna um buff ainda mais importante. Evite jogadas arriscadas e preserve o seu.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Caitlyn é um dos campeões mais populares da bot lane. Ela está ligeiramente acima da média e tem um skill cap bem elevado. Ou seja, é um pick sólido para você se especializar, treinar em normal game e depois…
A Nami é uma suporte de mid/late game. Sua especialidade é peel, TF e pick off. Apesar do kit cheio de skill shots, sua taxa de vitória estabiliza em 53% a partir de 50 partidas acumuladas. Vamos à melhor build…
Taliyah é a mais nova campeão de League of Legends. Ela é um control mage com uma série de habilidades bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua taxa de vitória está bem acima da média, a colocando entre…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.