O Ivern é um dos mais novos suportes. Sua taxa de vitória está baixa, mas, nos próximos patches, a chance de encontrarmos diversos buffs para este campeão é alta, tornando um pick interessante no médio/longo prazo.
Vamos dar uma olhada na build mais forte para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Para receber ganks, coloque o E em você, dê o flash ofensivo, exploda o E e tente acertar o seu Q. Pode parecer um excesso, mas dessa forma garantimos o enraizamento e aumentamos a chance de converter em kill;
– O gráfico abaixo apresenta a taxa de vitória do Ivern ao longo da partida. Quanto mais longa, maior a nossa chance de vitória;
![]() |
Taxa de vitória ao longo dos minutos de partida |
– A partir do nível 5, tente convencer o seu jungler a deixar o Red ou o Blue pra você. Isso permitirá com que duas pessoas do seu time peguem o buff, você e mais um;
– No mid/late game, usar os brushes como bait ou para zonear pode ser uma ótima forma de garantir um Barão ou Dragão Ancião;
– Durante a TF, fique próximo à backline e foque em dar peel. Mova-se para a linha de frente apenas se o seu time estiver muito forte ou em vantagem numérica.
Por conta dos seus números estarem relativamente baixos, recomendo treinar com ele em normal game e esperar os buffs antes de migrar para as ranqueadas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Swain é um mid laner de mid game. Sua especialidade é o sustain damage, CC e TF. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas já estabilizamos em uma taxa de vitória superior a…
O Baron é um dos objetivos mais traumatizantes do LoL. A frequência com que um call feito na hora errada entrega uma partida excede qualquer outra jogada. Neste post vamos ver as piores horas em que você poderia fazer este…
Pegar um level antes do seu adversário pode ser a diferença entre ganhar ou perder a lane. Aproveitando uma janela de oportunidade como essa, conseguimos pegar o First Blood, mandar o adversário pra base ou fazer ele gastar um flash.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.