Diana é uma assassina de early/mid game. Sua curva de aprendizado é um pouco complexa, mas recompensa bem os jogadores dedicados. A partir de 50 partidas acumuladas, sua taxa de vitória atinge sólidos 57%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
– Diana é uma campeã mecanicamente complexa. Pratique bastante antes de ir para as filas ranqueadas. O recomendado é no mínimo quinze partidas;
– Jogue de Flash e Teleporte. É a combinação com maior taxa de vitória com a Diana;
– Aprenda a utilizar o W pra farmar. É necessário se movimentar para controlar as esferas e deixar elas colidirem apenas com os minions que você quiser dar o last;
– O seu combo de all-in é Q -> R -> W -> E -> R. Sempre tentando encaixar um AA entre cada habilidade para maximizar o DPS;
– Recomendo ver e estudar o jogador ArcSecond, primeiro colocado na fila ranked norte americana durante muitos meses. Ele é, provavelmente, a melhor Diana do mundo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Tristana é uma das campeãs mais populares. Seu powerspike é de mid game e a especialidade é o hard carry. Seu kit é simples, sendo recomendado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor…
A Sejuani é um pick nada ortodoxo, mas que funciona muito bem na maioria das situações. Ela tem um estilo de jogo similar ao da Leona e encaixa bem em diversas composições. Vamos à melhor build para ranqueadas. Itens iniciais:…
Com a meta levemente voltada pra campeões ADs, parece que o Rammus finalmente encontrou o seu espaço. Ele está com a melhor taxa de vitória entre os top laners,cerca de 56%. Vamos à build. Itens iniciais: Itens principais: Skill…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.