O Braum é um dos poucos suportes de late game. Sua especialidade é o invade/counter invade, bloqueio do dano causado por ultimates e peel. Sua taxa de vitória está relativamente baixa no momento, cerca de 51% na mão dos jogadores mais experientes, no entanto, ele é um ótimo pick nos elos mais baixos, capaz de carregar.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Dicas:
– O seu E bloqueia apenas o dano do primeiro skill shot. Se há um R inimigo que você consegue bloquear, fique atento e utilize-o na hora certa. Lembrando que, se há algum CC na habilidade adversária, tomaremos ele normalmente;
– Apesar de ser um suporte tank, o Braum consegue duelar com a maioria dos adversários no começo do jogo. Podemos dar engage em toda os adversários que estiverem sozinhos e com vida baixa. Só não esqueça dos membros inimigos que estão desaparecidos e, talvez, chegando na redondeza;
– Combo de all-in: W+Q+AA+R+AA. Antes do nível 6, iremos dar all-in também. Espere o suporte ou ADC adversário colocar as habilidades em recarga, sinalize e dê o engage. Normalmente utilizamos o W para saltar em um minion e nos aproximar do inimigo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Veigar é um AP carry de late game. Seu potencial está no seu acumulo de AP, o qual escala sem limites. Além disso, todo o kit do Veigar gira em torno de burst damage, AOE e CC em área. Vamos…
A sentinela de controle oferece visão por tempo indeterminado e nega visão ao adversário. É um acessório super valioso para laners e junglers. Jogando na lane, podemos comprá-la logo na primeira volta. Idealmente iremos posicioná-la antes de entrarmos no campo…
Essa é a tier list do patch 11.6! Ela é diferente. Nela você encontrará apenas os melhores campeões de cada posição (Sem Tier B, C e etc). Se você quer subir de elo, é com eles que você quer jogar.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.