O Azir é um mid laner de mid/late game. É um dos poucos magos hiper carries e apresenta uma das curvas de aprendizado mais difíceis do jogo, sendo recomendado 50 partidas de experiência antes de irmos para o ambiente de ranqueadas.
Vamos à melhor build para a fila solo/duo.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– A sua maior fonte de dano vem do AA dos seus soldados de areia! Todo o restante é complementar;
– No início da lane phase, foque em farmar e use a sua mana para isso. Evite usar os soldados de areia exclusivamente para poke, você ficará sem mana;
– Por conta do nosso powerspike de mid/late game, de modo geral, iremos focar em manter os objetivos sob controle e dar clear wave contra os pushes adversários. Só tome cuidado para não ser pego no processo e ficaremos bem;
– No late game, fique junto ao time e cheque os matos com os seus soldados. Neste ponto, uma de suas especialidades é o controle de objetivo. Conseguimos fazer o Baron e os Dragões com certa rapidez, use isso a seu favor;
– Na team fight, use o seu R para dar peel. Dar um “Insec” pode parecer interessante, mas é uma jogada de difícil execução e que não temos pretensão em dominar tão cedo. Jogue devagar, foque em acumular ouro e carregue no late game.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A troca é um dos elementos principais da lane phase. Nela interagimos com os adversários trocando AAs e habilidades. Neste post iremos ver os fundamentos para ter uma troca favorável. Dando o primeiro AA (Auto Ataque) A melhor hora para…
Puxar a lane é uma decisão estratégica que ajuda a aumentar a vantagem entre você e o adversário. Ela normalmente será executada por laners, mas também pode ser feita com a ajuda do jungler e do suporte. Ao puxarmos uma…
Está quase pronto! Dentro de algumas semanas o meu primeiro livro de LoL será lançado. Capa Ele vai se chamar “Suba o Seu Elo Jogando na Jungle” e você pode receber uma prévia dele no seu e-mail! Basta assinar a…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.