Derrubar o Nexus inimigo não é das tarefas mais fáceis. É necessário saber a forma correta de se aproximar, o momento e a hora de recuar.
Vamos ver os principais detalhes técnicos de como se aproximar da base inimiga.
O primeiro passo é perceber quem tem a melhor TF, o seu time ou o adversário. Isso irá definir a maneira como nos aproximamos. Quanto mais habilidades em área, melhor a nossa TF.
Você não escolhe o momento
A hora certa de se aproximar é definida, em grande parte, pelos erros cometidos pelo inimigo. Normalmente ir para uma T2 ou um objetivo mais interno encontra grande resistência e o clear wave adversário nos impede de danificar as torres. Porém, com alguns pick offs ou inimigos fora de posição, podemos dar o call para estes. A única exceção é quando estamos com uma grande vantagem em gold, neste caso conseguimos forçar o push.
Não dê overextend
Todo movimento que nos coloca “fora de posição” deve ser realizado rapidamente. Por exemplo: Um dive, um invade e, inclusive, um push. Se você está próxima da base inimiga, você está bem longe de casa. Fique esperto nos death timers e não dê overextend. Ou seja, não fique tempo demais avançado. Isso é um dos erros mais comuns no LoL e, provavelmente, o mais custoso.
Pronto! Agora você já sabe um pouco mais sobre como fechar uma partida. Se você gostou deste texto e quer mais, dê uma olhada no meu eBook! Basta clicar no banner e adquirir o seu.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A resposta é simples. Quando você tem trolls, ragers ou afk no time tudo que você tem a fazer é ignorar eles e o resultado da partida. No final das contas o resultado dessa partida não importa porque no médio…
O Warwick é um jungler de early/mid game. Sua especialidade é o pick off e hard engage. Sua curva de aprendizado é moderada e recomendo acumular ao menos vinte partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor build…
Eu sempre pensei que shaco era um ótimo jungler quando eu tinha elo alto. Era sempre um shaco entrar que dava stomp, terminava o jogo com scores absurdos e “carregava”. Entretanto, conforme fui melhorando como jogador e aprendendo a lidar…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.