Neste post separei as cinco melhores dicas pra você que está pensando em subir de elo nesta nova temporada. Algumas descobri ao longo das sessões de coaching e outras durante a minha jornada rumo ao desafiante. É só seguir e subir.
Dica nº1: Não entre na jungle adversária.
Não importa se o seu time está dando o call, ou se eles já estão lá. Via de regra, entrar na jungle inimiga é um erro. São muitas variáveis pra você controlar e normalmente você será pego fora de posição e em desvantagem numérica.
Dica nº2: Jogando com um squishie de baixa mobilidade, não ande pelo rio.
Se você não investiu em itens defensivos, então você é um squishie. Se, somado a isso, você não tiver um dash ou algum buff natural de velocidade de movimento, ser pego fora de posição significa que você está morto. Portanto, quando estiver se movimentando entre lanes, ande apenas por dentro da sua própria jungle! Bons exemplos são: Vel’koz, Brand e Ashe.
Dica nº3: Aperte TAB e descubra quem está feedado.
Isso vale tanto pra você defender os membros importantes do seu time, como pra você determinar o alvo da próxima TF. Normalmente a sua decisão deve girar em torno de matar a fonte de dano inimiga ou proteger a sua. Decida e comunique o time.
Dica nº4: Não faça dragões e arautos.
Ambos são objetivos arriscados. Foque em farmar, derrubar torres e deixe pra fazê-los só quando você já estiver com uma vantagem sólida. Se o seu time der o call e você decidir pelo contrário, sinalize e diga para não irem.
Dica nº5: Foque em farmar.
League of Legends não é um FPS. O seu objetivo aqui é farmar e conquistar, de maneira consistente, uma vantagem. As kills virão naturalmente. Valorize mais o farm e use as habilidades pra dar o last hit. Cerca de 15 minions são o equivalente a uma kill.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Kayle é um dos top laners mais fortes deste e dos últimos patches. Ela possui um kit simples e eficiente, excelente pra todos os elos. Além disso, ela custa apenas 450 IP. Vamos à melhor build para as filas…
Síndrome de Burnout é um distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso, definido por Herbert J. Freudenberger como “(…) um estado de esgotamento físico e mental cuja causa está intimamente ligada à vida profissional”. (retirado do wikipedia) Esta síndrome tem relação…
Este post é destinado à aqueles que eventualmente tem problema com seus teammates e acabam perdendo a cabeça. Você sabe qual a maior diferença entre um jogador diamante 5 e um diamante 1? e entre um challenger e um jogador…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.