Campeões e itens fortes na Pré-Temporada de League of Legends

Com a nova temporada começando em breve, temos muitas mudanças a nossa frente. Masteries, itens, objetivos, tudo mudou. Fica difícil descobrir ou prever o que vai ser forte diante do número de novas possibilidades. No entanto, aqui está um palpite educado do que pode ser bom na nova season.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!

Itens:

Ferrão ou Stinger: Buffado em 10% e custo reduzido

Bastão das Eras ou Rod of Ages: AP buffado em 33%, custo aumentado em 11%. Worth? Sim.

Lâmina da Fúria de Guinsoo ou Guinsoo’s Rageblade: Item sofreu um rework e quando está stackado possui um valor estimado em 5000 de ouro, apesar de custar apenas 2500. Super forte em campeões com alto attack speed.

Bota de Mobilidade ou Mobility e Grevas do Berserker ou Berserker’s Greaves: Estas são as melhores botas do patch. Por mais que as outras tenham recebido buffs no valor, estas continuam tendo o melhor retorno por ouro investido.

Lâmina Fanstama de Youmuu ou Youmuu’s Ghostblade: Este item é um dos melhores do patch atual. O retorno por ouro investido é excelente e quando a ativa está ligada o valor do item é absurdo, passando os 5 mil de ouro em valor.

Campeões:

Tryndamere e Yasuo: ambos foram muito beneficiados pelo novo talento “Sede de Sangue do Mestre da Guerra” ou Warlord’s Bloodlust. Serão os top laners do momento.

Malzahar e Swain: o buff no bastão das eras deve tornar eles picks muito fortes tanto pro top como pro mid.

Kayle e Rammus: a Kayle teve toda sua build buffada pelas mudanças na itemização e tem uma ótima sinergia com boa parte dos talentos do 18º ponto. O Rammus entra forte na pré-temporada por conta das mundaças que devem ocorrer na top lane. Especificamente falando, ele é ótimo contra Yasuo e Trynda. Ambos devem ser os melhores picks na jungle.

Graves e MF: Graves está broken. Super forte e vai ocupar a primeira posição em termos de win rate. O rework na MF torna ela um campeão simples de se jogar e eficiente. Muito parecido com o Amumu, Jannan e etc. Basta apertar o R na TF e você fez o seu trabalho. Isso junto com as mudanças na itemização, deve fazer com que ela ocupe o segundo lugar entre os ADCs.

Brand: ele foi fortemente beneficiado pelo buff no item azul de suporte (Gume do Ladrão e evoluções). Antes season anterior, já ocupava uma posição de destaque entre os suportes e com esse buff na build deve ocupar novamente o primeiro lugar.

A tendência é que a meta evolua pra um jogo mais rápido e focado no 3 man push pra derrubar a t1 e t2 do bot e top. Essa mudança na meta deve ocorrer depois da entrada do patch 5.23 e dos primeiros eventos competitivos.

Enquanto isso, tente criar builds em torno destes itens e campeões. Há uma grande chance de dar certo.

Boa sorte!

Abs,

Ucla

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 novembro 2015
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.