Esta síndrome tem relação com League of Legends e diversos outros jogos. Ela normalmente é causada pelo jogo em excesso e tem como possíveis consequências:
– Falta de interesse no jogo;
– Win rate baixa;
– Rage;
– Early Surrenders.
O burnout tem maiores chances de aparecer se você tem bastante tempo disponível para o jogo.
Quanto mais você jogar, maior a chance de você desenvolver esta síndrome.
Como Evitar?
Defina um número máximo de partidas: Entre 3 a 6 partidas é um bom número. Isso gira em torno de 2 a 5 horas diárias e é mais do que suficiente pra você se tornar um ótimo jogador;
Dê intervalos: a cada duas ou três partidas saia um pouco do computador e faça outra atividade. Cerca de 15 a 30 minutos longe da telinha é suficiente;
Não jogue cansado: as partidas de LoL normalmente são desgastantes e exigem muita atenção. Se você teve um dia longo, às vezes é melhor ver uma stream ou jogar algo mais casual.
Intercalar com outros jogos também é uma opção, mas saiba que eles também causam desgaste mental.
O burnout pode sim prejudicar a sua win rate e o seu humor!
Tome as medidas necessárias para evitar esse mal.
Abs,
Ucla
Aqui você encontra todas as informações que sabemos do Rework do Pantheon até o presente momento. O Rework do Pantheon modificou todas as suas habilidades e o transformou em algo próximo de uma divindade. Veja o que mudou! Abaixo você…
O uso do teleporte depende bastante do kit do seu campeão. É uma questão de sinergia com as suas habilidades. Dito isso, iremos nos aproximar dela sob o ponto de vista estatístico. Para fazer isso, acesse o op.gg e observe…
Apesar das mudanças, boa parte dos suportes que já eram fortes anteriormente, continuam relevantes na meta atual. Neste post, recomendo o melhor campeão desta posição para cada um dos elos. Bronze – Janna Creio que a Janna é a campeã…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.