O Nautilus tem aparecido bastante no Top lane competitivo, mas ele também é um ótimo suporte, principalmente, quando você pode tirar um pick em potencial do time adversário.
Vamos à build.
Itens principais:

Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Comece o jogo dando call de invade em todas as partidas. O level 1 do Nautilus é muito forte por conta da sua passiva + o Q. Lembre-se, os times que pegam o first blood ganham 60% das partidas;
– Durante a lane phase, avalie sempre antes de tentar pegar alguém com o seu Q. Às vezes só de você não colocar ele em recarga já é suficiente pra mantermos o adversário zoneado. Melhor do que: usar, errar e o adversário dar engage no seu Adc;
– Na TF você é uma máquina de CC. Decida quem é o seu alvo e guarde os CCs mais importantes para ele. Por exemplo: o Xin Zhao é uma prioridade, se você não der stun nele, ele vai durar muito mais tempo na TF por conta do seu regen baseado no AAs;
– Mecanicamente tudo que você precisa fazer é lembrar de resetar os seus AAs com o W, utilizar os ativáveis e as summoners. Recomendo que você use o ignite, pois ele aumenta bastante a chance de pegarmos uma kill no começo do jogo, seja dando invade, roaming ou lutando na lane.
Abs,
Ucla
O Cho’Gath é um daqueles campeões de early/late game. Sua especialidade é o outscale, tank DPS e CC em área. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo necessário um pouco mais de cinquenta partidas para conseguirmos atingir uma taxa de…
Antes de ir pra cima do laner adversário, bater na torre inimiga ou farmar avançado, você quer ter visão do rio e outras entradas da sua lane. Se você acha que LoL é um jogo de pegar kills, você está…
Taliyah é a mais nova campeão de League of Legends. Ela é um control mage com uma série de habilidades bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua taxa de vitória está bem acima da média, a colocando entre…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.