MIA é a abreviação para Missed In Action. É um termo comumente utilizado quando alguém do time adversário desaparece da sua lane. Ele serve para avisar o seu time que um perigo em potencial ronda pelo mapa. No entanto, apesar da sua utilidade, você não quer, de forma alguma, depender dele.
Chame a responsabilidade para si
Sempre que alguém sair da sua lane, dê o MIA e se cobre por isso. Você quer ter certeza que fez todo o possível para comunicar o time da possibilidade deles serem gankados. Escreva no chat e sinalize múltiplas vezes. Se mesmo assim eles morrerem, você fez a sua parte.
Não cobre os outros
No entanto, não espere isso dos outros. É sua responsabilidade ver quando o adversário desapareceu do mini mapa, não importa a lane que você esteja. Sendo assim, a próxima vez que você for gankado, entenda, a culpa é sua. A informação de que o adversário estava ausente estava ali na sua tela. Só faltou você aproveitar ela.
Cobre o máximo de si mesmo e espere o mínimo dos outros. Esse tipo de pensamento irá lhe ajudar a passar por cima de muitos dos problemas encontrados em um jogo como o League of Legends. Na teoria todos deviam se ajudar, mas na realidade é cada um por si. Aceite que não podemos depender dos outros e cobre apenas do seu próprio desempenho. Isso irá te manter na linha para corrigir os seus próprios erros e parar de reclamar do seu time.
Abs,
Ucla
A Jinx é atualmente a ADC com win rate mais alta. É um champion simples de jogar e difícil de “masterizar”. A sua lane phase é boa, mas o seu late game é melhor ainda. Com o Q maximizado ela…
A Tristana é um ADC estável ao longo de toda partida. Sua curva de aprendizado é tranquila e rapidamente estabiliza na taxa de vitória de 54%. Além disso, seu kit é safe, ideal para iniciantes nessa posição. Vamos à melhor…
O Braum é um dos poucos suportes de mid/late game. A sua lane phase é decente e apresenta algumas oportunidades de all-in, mas boa parte das vezes seremos acuados pelos suportes rangeds e iremos ter um desempenho melhor fora dela.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.