Vida é uma forma de resistência no League of Legends. Ela interage principalmente com atributos como armadura, resistência mágica e dano verdadeiro.
Neste post iremos falar um pouco mais sobre esse recurso e quando é o melhor momento para investir nele.
Se você possui esteroides de armadura ou resistência mágica, comprar itens de vida normalmente é a melhor decisão. Ao utilizar uma habilidade que aumenta as nossas defesas, cada ponto de vida comprado cresce em valor e por isso acaba apresentando um ótimo custo benefício. Exemplos: Leona e Rammus.
Contra campeões com dano verdadeiro, que ignoram armadura e resistência mágica, a única forma de nos defendermos é aumentando a nossa vida. Só fique atento se a habilidade do adversário não escala com o percentual de vida do alvo. Exemplos: Fiora e Vayne.
Além disso, se as suas habilidades escalam com a sua vida máxima ou vida bônus, investir nessa sinergia pode ser uma boa opção. Exemplos: Volibear, Shen e Buff do Gromp.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Ekko é um campeão de mid game. Sua especialidade é o pick off, burst damage e CC em área. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo recomendado acumular pelo menos vinte partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos…
O Aatrox é um campeão de mid game, forte no 2×1 e com potencial de split push. Com os últimos buffs, sua taxa de vitória chega a superar 54% na mão dos jogadores mais experientes Vamos à melhor build para…
A movimentação é um aspecto importante do LoL, pois ela evita com que você seja pego fora de posição e acabe entregando um ou mais objetivos como consequência. No mid/late game, ela acaba sendo ainda mais relevante, porque os death…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.