Neste post iremos ver como deve ser o seu posicionamento, qual o mínimo que você deve fazer e o seu objetivo final em uma TF.
Se mantenha na backline. A única razão para sairmos dela será se o nosso time estiver muito na frente ou se o adversário tiver alguma desvantagem artificial (desvantagem numérica, pouca vida/mana e etc). Nos mantendo próximo aos carries fica mais fácil cumprir o nosso trabalho.
Peel (ou o objetivo final)
É basicamente isso que temos que fazer ao longo de toda TF. Dar peel para os nossos carries. Isso significa: dar CC em quem está tentando chegar até eles e aplicar buffs para mantê-los vivos. Pra fazer isso, você vai querer se posicionar na frente ou atrás do seu adc/apc, dependendo do seu suporte e da composição adversária.
Faça o necessário
O mínimo que queremos fazer é ultar e usar os nossos feitiços de invocador em toda TF. Mesmo que você esteja pra morrer, use-os, pois isso pode ser a diferença entre o seu time tomar um ACE ou dar um.
Se você quer aprender mais sobre essa posição, não deixe de conferir o novo eBook “Como Carregar de Suporte“.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
É normal encontrarmos jogadores tóxicos. Na verdade, eles estão em praticamente todas as partidas. São ragers, trolls, feeders e afks. No entanto, se você quer diminuir a chance de encontrar um no seu próximo jogo, só há uma coisa a…
O Taric é um suporte de mid/late game. Sua especialidade é o sustain e peel. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo indicado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor build para o…
A Syndra é uma maga de early/mid game. Possui uma lane phase e TF forte, um burst que força a itemização defensiva do mid laner e uma curva de aprendizado mediana. Ela é mais indicada para os elos mais altos,…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.