A Annie é uma campeã bem estável ao longo de toda partida. A sua especialidade é TF e burst damage. É uma campeã de mecânica fácil e curva de aprendizado tranquila.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– Comece de W somente se o seu time mostrar um claro interesse em invadir. Caso contrário, comece de Q cubra uma das entradas da jungle;
– Quando tiver o seu Q carregado, use-o para zonear o adversário ou trocar utilizando o combo QW+AA;
– Ao atingir o nível 6, se o laner inimigo tiver itemizado MR, iremos buscar kills nas side lanes. Caso contrário, procure por uma abertura e de all-in no mid adversário;
– Na TF, idealmente, iremos dar flash+RWQ em múltiplos alvos, de preferência nos carries inimigos. No entanto, se o time inimigo estiver atento, espere a TF iniciar e use o seu ultimate depois. É melhor aguardar do que forçar um F+ultimate em um alvo atento e acabar errando.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Warwick é um dos junglers mais fortes do patch atual. Apesar de simples, ele apresenta um ótimo desempenho em todos os elos. Com um kit de alto sustain e um ultimate de hard CC, ele é um excelente pick…
A Poppy foi um dos top laners mais utilizados neste último mundial. Apesar dela não ser viável em todos os elos, vamos à build mais forte para as filas ranqueadas. Itens iniciais: Itens principais: Skill Order: Runas: Talentos: Dicas: –…
O Dragão é um dos objetivos que temos acesso logo no começo da partida. Ambos os times possuem um leve interesse em derrotá-lo dependendo do elemento, no entanto, se o time inimigo o inicia, é crucial saber se é possível…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.