A LeBlanc é uma maga de early game que apresenta uma das mais difíceis curvas de aprendizado. A sua taxa de vitória é crescente de acordo com a experiência do jogador, chegando a atingir a marca de 57%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
![]()
Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– Recomendo acumular ao menos 50 partidas na flex ou normal game, antes de se aventurar na fila ranqueada solo/duo;
– Pegue teleporte se: o seu adversário é fácil o suficiente que você não precisa de ignite para matar ele ou se mesmo com ignite não temos chance de matá-lo;
– Contra campeões melees, você pode upar o Q no nível um. Dessa forma, podemos encaixar mais harass e facilitamos o freeze. De outra forma, começar com o W, ou mesmo com o E, é uma opção mais interessante;
– A LB é uma das campeãs que mais pega First Bloods. O combo mais utilizado no nível dois é o W ofensivo, AA e Q. Ele dá o setup para o combo do nível três que irá garantir a kill: o W, E, Q, Ignite e AAs.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Também conhecido como irmão mais feio do trinket amarelo, a Lente Detectora é um trinket menos versátil e por isso acaba sendo pouco utilizado. No entanto, há algumas formas bem interessantes de usá-la, capazes até de virar um jogo. Facilitando…
Tahm Kench ou TK, é um campeão bem diferente. O seu ultimate é totalmente utility, similar ao da Rek Sai, porém dessa vez acompanhado de uma passiva on-hit. Ele tem um slow super forte no Q e um W que…
É normal encontrarmos jogadores tóxicos. Na verdade, eles estão em praticamente todas as partidas. São ragers, trolls, feeders e afks. No entanto, se você quer diminuir a chance de encontrar um no seu próximo jogo, só há uma coisa a…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.