Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Heimerdinger é um dos ADCs não convencionais mais fortes deste patch. Sua especialidade é o clear wave, dano mágico e burst damage. Seu kit é simples, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
Com os últimos ajustes no seu kit, o Swain pulou de um dos piores picks, para a melhor taxa de vitória no Top e na Mid lane. O seu desempenho atinge o seu ápice no early/mid game, mas se mantém…
Existem diversas maneiras de prejudicar o seu time, porém as menos perceptíveis acontecem durante uma team fight. Vamos ver as três formas mais comuns de entregar uma partida por conta de uma TF ruim. Morrer sem usar o seu ultimate…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.