Dicas:
– No nível um, procure trocar frequentemente. O seu AA combinado com o E ou Q irá garantir qualquer tipo de troca;
– Depois que o adversário pegar alguns níveis ou você estiver sem feitiços de invocador, comece a jogar recuado, dando peel e retaliando o harass ou engage;
– Na TF, oculte a sua posição utilizando sentinelas de controle e as moitas próximas. Iremos flanquear ou acessar a luta pela lateral buscando os alvos mais squishies do time inimigo. Caso não haja follow up, você pode jogar pela sua backline, dando peel.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Síndrome de Burnout é um distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso, definido por Herbert J. Freudenberger como “(…) um estado de esgotamento físico e mental cuja causa está intimamente ligada à vida profissional”. (retirado do wikipedia) Esta síndrome tem relação…
A Leona é o suporte mais forte do patch atual. Isso se deve a diversos fatores, entre eles: match-ups favoráveis, wards dando mais xp e um possível buff não documentado no patch notes. Vamos à build mais forte para ranqueada.…
A Soraka é uma suporte de early/mid game. Sua especialidade é o peel, sustain e impacto global. Sua curva de aprendizado é tranquila e recomendo acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor build para…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.