O Vel’Koz é um mago especialista em TF e poke. Sua taxa de vitória é sólida e figura entre os melhores da posição há diversos patches. É um campeão com mecânica razoavelmente simples e de alto impacto.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– De modo geral, a lane phase do Vel’Koz consiste de você farmar e empurrar os minions em direção a torre inimiga. Uma abertura segura é começar de W e usá-lo duas vezes na primeira wave. É um dos push’s mais fortes no nível um. Isso irá “assegurar” uma transição mais tranquila em direção ao nível 3;
– Ao atingirmos o nível 6, temos um dos maiores power spikes do jogo. Acertando o combo EWQR conseguimos zerar a vida de boa parte dos adversários. No entanto, antes de comprometer com o all-in, fique atento à itemização inimiga. Se necessário, encaixe um pouco de poke antes de usar o seu R;
– Na TF, tente combar antes de usar o seu R. Porém, se alguém do seu time der engage e você estiver distante, não exite em usá-lo solo;
– Após a rotação inicial da suas skills, se aproxime e tente encaixar mais Q’s e W’s para ativar a sua passiva;
– O seu combo de abertura, em um engage, é o EW. Depois de ter o alvo sob knock-up, use o seu Q, isso irá manter o inimigo sob CC e maximizar o dano do nosso R. Combo completo (EWQR).
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Lee Sin é um jungler super tradicional e que frequentemente aparece no cenário competitivo por conta da sua versatilidade. Ele tem uma das mecânicas mais complicadas do jogo e, por essa razão, pode ser um dos campeões mais fortes se…
O Ivern é um jungler utility focado em farm e movimentação. Apesar da sua taxa de vitória baixa durante o lançamento, a Riot está introduzindo diversos buffs que devem torná-lo um pick sólido nos próximos patches. Vamos à melhor build…
A Annie é talvez o mid laner mais sólido e consistente. Com uma taxa de vitória bem acima da média, cerca de 53%, ela é um ótimo pick para carregar na maioria dos elos. Vamos à build mais forte para…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.