Fazer uma armadilha em cima do seu inimigo pode ser uma jogada crucial para modificar o resultado da partida, mas, ao mesmo tempo, é também perigosa e dá abertura pro adversário pegá-lo desprevenido.
Neste post vamos ver os detalhes por trás de uma trap bem sucedida.
O tipo de armadilha que estamos falando aqui é aquela em que saímos do ponto A, vamos para B e aguardamos o adversário.
![]() |
| Exemplo de uma trap possível |
Tenha certeza que não está wardado
Não basta verificar a posição final do sua armadilha. Você precisa ter certeza que, desde o ponto onde você saiu até o mato utilizado pra trap, não há wards pelo caminho. Caso contrário, o adversário poderá presumir onde vocês estão e aplicar um wombo combo.
Não fique em território inimigo por muito tempo
Quanto mais no território adversário for a sua trap, mais rápido você quer sair de lá depois de ser visto. Isso significa que você precisa do máximo de dano possível para matar quem for pego de surpresa. Se você está feedado, ok. De outra forma, chame os team mates próximos para ajudá-lo.
Defina o que será feito depois da trap
Considerando o risco em ser pego, não tenha como objetivo final apenas pegar kills. Planeje o próximo movimento para conquistar uma vantagem maior como, por exemplo, um arauto, dragão, torre e etc.
Pratique essa jogada e aumente a sua taxa de vitória.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Lulu suporte é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o peel, harass e mitigação de dano. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes de começar a jogar ranked. Vamos à melhor…
Antes do jogo começar, temos acesso a algumas informações que podem aumentar a nossa chance de vitória. Pesquisando pelo nick dos jogadores do nosso time, é possível sugerir algumas trocas ou até dar dodge e evitar uma partida que provavelmente…
Singed é um campeão com estilo de jogo único. Com jogadas como proxy, over extend e chases infinitos ele é capaz de carregar algumas partidas. Sua taxa de vitória esta levemente acima da média, mas na mão de especialistas ela…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.