O Cadinho de Mikael é um item situacional, mas, se utilizado na hora certa, é capaz de ganhar a partida.
Vamos ver as melhores situações para fazê-lo.
Com as últimas mudanças o Cadinho começou a dar +15% de Cura e Poder de Escudo, ou seja, é um item que apresenta melhor sinergia com campeões como Soraka, Sona e Janna. A sua ativa, no entanto, é o que define o item e a qual deve ser levada em consideração na hora de buildá-lo.
Ela remove atordoamentos, imobilizações, reduções de velocidade de um aliado e o cura em 150 + 10% da sua vida máxima. Idealmente você quer fazer o Cadinho quando estiver enfrentando campeões com forte CC, como é o caso da Lissandra, Ashe e Amumu. A ativa irá liberar qualquer aliado sob efeito de CC diferente de supressão, removida apenas pelo QSS (Bandana de Mercúrio).
Uma desvantagem deste item é que ele apresenta um longo tempo de recarga se comparado com os outros itens de suporte. Além disso, ele é single target, diferente de um Égide da Legião ou Solari.
Portanto, sempre que estiver enfrentando um time com bastante CC, você pode fazer o Cadinho de Mikael. Ele não precisa necessariamente ser o primeiro grande item, mas se o fizer, tenha em mente que usar a passiva na hora certa é crucial para o seu bom aproveitamento.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Aatrox é um top laner de early/late game. Sua especialidade é o split push, sustained damage e CC em área. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular pelo menos quinze partidas de experiência antes de ingressar nas…
O Talon é um assassino de early/mid game. Sua especialidade é o pick off e burst damage. Sua curva de aprendizado é relativamente complexa, sendo indicado acumular ao menos cinquenta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor…
Ekko é um campeão que já no patch passado estava muito presente na jungle do competitivo e da soloQ. A build normalmente usada é a de Tank e parece ser a mais eficiente.
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.