Vida é uma forma de resistência no League of Legends. Ela interage principalmente com atributos como armadura, resistência mágica e dano verdadeiro.
Neste post iremos falar um pouco mais sobre esse recurso e quando é o melhor momento para investir nele.
Se você possui esteroides de armadura ou resistência mágica, comprar itens de vida normalmente é a melhor decisão. Ao utilizar uma habilidade que aumenta as nossas defesas, cada ponto de vida comprado cresce em valor e por isso acaba apresentando um ótimo custo benefício. Exemplos: Leona e Rammus.
Contra campeões com dano verdadeiro, que ignoram armadura e resistência mágica, a única forma de nos defendermos é aumentando a nossa vida. Só fique atento se a habilidade do adversário não escala com o percentual de vida do alvo. Exemplos: Fiora e Vayne.
Além disso, se as suas habilidades escalam com a sua vida máxima ou vida bônus, investir nessa sinergia pode ser uma boa opção. Exemplos: Volibear, Shen e Buff do Gromp.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A torre atualmente nos fornece o First Brick (FB), um boost de cerca de 650 de ouro que aumenta a nossa taxa de vitória pra casa dos 70%. No entanto, bater o mais cedo possível na torre pode não ser…
O sentimento de vitoria pode ser prazeroso. Mas também pode nos deixar confiantes demais e transformar a partida em uma derrota. É o que acontece quando nos tornamos displicentes e desconsideramos a possibilidade de comeback do adversário. Não perca a…
O Teemo apareceu neste patch como um dos top laners mais fortes. Ele tem uma win rate bem acima da média, cerca de 53%, e apresenta uma boa opção pra quem gosta de picks nada ortodoxos. Vamos à melhor build…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.