Às vezes podemos contribuir com uma TF mesmo estando com a vida baixa ou sem mana.
Vamos ver o que devemos levar em consideração quando estamos decidindo entre fugir ou ficar e lutar.
Summoners disponíveis
Mesmo estando com pouca vida, se você ainda tem um ignite ou exaust disponível, ele pode ser suficiente para salvar uma TF. Avalie se o dano fornecido ou previnido pelos feitiços podem fazer a diferença e tome a sua decisão.
Mana para o Ultimate
Outra razão para não voltar base é se o seu ultimate ainda estiver disponível. Se você conseguir utilizá-lo sem colocar a sua vida em risco, talvez seja um motivo bom o suficiente para ficar. Assim como os feitiços de invocador, um ultimate bem utilizado é capaz de virar uma TF.
Bait
Essa é uma jogada um pouco mais avançada. Nela iremos permanecer próximo a TF apenas para atrair a atenção do adversário. Para realizá-la você precisa ter uma boa ideia do dano do inimigo e do range de suas habilidades. Um passo em falso e você estará morto. No entanto, se você conseguir executá-la corretamente, é possível atrair a atenção do adversário tempo suficiente para o seu time matá-lo.
Agora, se você está sem vida, sem mana e não há razão aparente para você ficar próximo da TF, é melhor dar B. Ao menos assim você evita com que o time adversário ganhe mais 300 de gold.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Viego é um jungler de snowball, com gameplay diferenciado e divertido. No entanto, por conta da sua mecânica de utilizar a habilidade dos inimigos mortos, e reset do R, ele acaba sendo um pouco mais complexo do que a…
Apesar de uma win rate média super baixa, uma nova build vem deixando o Ekko bem acima da média e beirando os 60% de taxa de vitória. Nela iremos rushar a Trindade e fazer tank no restante dos itens. Vamos…
Ganhar ou perder pode afetar o nosso emocional e nos fazer jogar pior. Quando estamos em uma sequência de derrotas, a nossa confiança diminui, perdemos a vontade de jogar, entramos em rage mais fácil e etc. Por isso, é interessante…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.