Não são poucas as partidas em que tudo parece perdido. O jogo mal começou e já estamos tomando uma surra. No entanto, não esqueça que isso não é o competitivo e que cedo ou tarde alguém do time inimigo vai dar mole, diversas vezes.
O over extend é uma das formas mais recorrentes de throw. O adversário irá tentar puxar diversos objetivos de uma só vez e isso te dará a oportunidade de lutar em vantagem numérica ou em termos de recurso (hp/mana). Após ganhar a TF, normalmente, ainda temos tempo para pegar uma torre, dragão ou Barão.
Outra razão para continuar jogando é que às vezes a composição inimiga é extremamente early game e basta vencer uma TF para eles não conseguirem fazer mais nada. Campeões como Lee Sin, Lucian, Ahri e Irelia, possuem uma queda brusca em eficiência conforme a partida se estende além dos trinta minutos.
No early game, o maior throw é o dragão feito na hora errada. Porém é algo que você só poderá aproveitar se a vantagem do time inimigo não for muito grande e se o seu time estiver posicionado para contestar.
Portanto, tenha paciência e aguarde o time inimigo pisar na bola. Eles darão dive, over extend e outros calls em que basta você identificar e aproveitar para retomar a vantagem.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Jogando no bot iremos nos preocupar em cobrir as entradas da lane e ganhar visão nos matos laterais. Dessa forma, aliviamos a pressão exercida pelo jungler e pelo suporte. Vamos ver os melhores momentos para descer wards nesses spots. Se…
Por conta da sua presença no competitivo, o Nautilus voltou à graça dos jogadores da SoloQ. Ele aparece agora na Top lane e com uma das melhores win rates dessa posição, cerca de 55%. Vamos à build. Itens iniciais: Itens…
O Rumble é um mago de early/mid game. Com um AOE gigantesco e de longo alcance, o Rumble é um dos campeões que mais coloca pressão ao redor do mapa, principalmente utilizando o teleporte. Com um kit seguro e habilidades…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Boa muito bom