O Blue e o Red são os monstros mais contestados da selva, mas quais são os reais benefícios por trás dos seus buffs e smites?
Neste post iremos ver as características de cada buff e o que ganhamos ao smitá-los.
Dando o smite no Red ganhamos vida. Exatos 20% da nossa vida máxima.
Dando o smite no Blue ganhamos mana. 25% da nossa mana máxima.
Agora, não importa se você deu o smite ou não, ao matar cada um deles, ganhamos um buff.
O buff do Red fornece:
– Dano Verdadeiro ao longo do tempo (de 4 a 38 de dano) por segundo ao longo de três segundos;
– Regeneração de vida. De 1 a 9% da sua vida máxima a cada 5 segundos desde que você esteja fora de combate;
– Slow no seu AA. Cada ataque básico seu dará de 10 a 25% de slow (metade para campeões ranged).
Todas essas características escalam com nível e por isso as faixas de valores.
O buff do Blue fornece:
– 10% de Redução do tempo de recarga;
– Regeneração de mana (ou energia). Fornece 5 pontos fixos de regeneração, mais 1% da sua mana máxima, por segundo;
– 15% de bonus de AP.
Além disso, ambos os primeiros spawns dos buffs duram 120 segundos, ao invés de 90 segundos!
A maioria das pessoas ficam surpresas com a quantidade de benefícios que eles fornecem. Realmente é bastante coisa.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Fiddle é um jungler de mid game com especialidade em TF’s, defesa da base e reengage. Seu primeiro power spike acontece ao atingirmos o nível 6 e o sequente ao fecharmos a Ampulheta de Zhonya’s. Vamos à melhor build…
O Skarner é um jungler de mid/late game. Sua especialidade é o pick off e hard carry. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de trinta partidas acumuladas já estamos prontos para as filas ranqueadas. Vamos à melhor…
O Aurelion Sol é um dos suportes magos mais fortes do momento. Apesar da falta de popularidade, ele encontra espaço dentro do nicho de controle/DPS e acaba sendo uma ótima opção para aumentar o dano do seu time. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.