A resposta é simples. Quando você tem trolls, ragers ou afk no time tudo que você tem a fazer é ignorar eles e o resultado da partida.
No final das contas o resultado dessa partida não importa porque no médio longo prazo você terá encontrado mais jogadores tóxicos no time adversário do que no seu.
Como? Por que isso vai acontecer?
Vou te explicar. É uma questão matemática.
No time adversário temos 5 vagas para jogadores tóxicos. Porém no seu time, temos apenas 4. Você já ocupa uma das vagas.
Ou seja, desde que você não entre em tilt e prejudique as suas próximas partidas, matematicamente, você terá mais free wins do que derrotas por conta desse tipo de jogador.
Então dá próxima vez que você perder uma MD5 por conta de jogadores tóxicos relaxe e tenha paciência. No fim você vai acabar subindo e indo mais longe por conta deles.
Abs,
Ucla
Taliyah é a mais nova campeão de League of Legends. Ela é um control mage com uma série de habilidades bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua taxa de vitória está bem acima da média, a colocando entre…
O Vel’koz é um mid laner AP de early/mid game. Sua especialidade é a TF, clear wave e poke. Sua curva de aprendizado é tranquila e com cerca de trinta partidas ranqueadas já conseguimos estabilizar acima da média. Vamos à…
A Kai’sa jungle vem desempenhando um pouco pior que na posição ADC. No entanto, a previsão é que a múltiplos buffs sejam adereçados a ela nos próximos patches, transformando-a em um pick em potencial. Além disso, a player base ainda…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
faz mt sentido kk ent oq ta me dizendo q eu sou obrigado a isso ate esperar um milagre de q a recompensa de menos jogador troll no meu time ira melhorar olha de longe de tds pessoas q eu conheci sou o menos tiltante imagina o resto vc n sabe oq é se dedicar dar o td de vc pra vir uma cara e dar de bandeija a partid q vc deu o seu melhor pra ter ganhado e riot n valoriza o public q tem ..
Salve Abner,
Tudo bom?
O caminho é:
– Se especializar;
– Jogar poucas partidas por dia para manter o controle emocional;
– Focar no seu jogo e esquecer as ações do time.
Trolls, ragers, afks, cheaters, elo jobs e etc. Nada disso importa no médio/longo prazo.
Abs,
Ucla