Há uma preocupação, principalmente da parte do jungler, em não ter a sua jungle roubada. No entanto, basta não morrer que está tudo ok.
O invade não é tão bom quanto parece
Quando alguém sai da sua própria jungle para vir para a nossa, ele paga por essa jogada com o tempo usado no trajeto de ida e volta. Ou seja, por mais que pareça que ele tenha feito um ótimo negócio, muitas vezes o lucro líquido não é tão bom. Ele investiu um bom tempo para invadir e eventualmente será fechado e morto pelo seu time.
Foque em permanecer vivo
Quanto mais habilidades em área você tiver, pior duelista você será. Antes de pular no invasor, avalie se é possível vencê-lo.
Os principais fatores a levar em consideração são:
-a diferença de nível;
-se ele ou você possuem o red buff;
-quem é melhor duelista.
Não seja vingativo
É extremamente comum um jungler invadido querer retribuir na mesma moeda. Não faça isso. Jogue da maneira mais adequada ao seu campeão. Se isso significar invadir, ok, mas, de outra forma, foque em farmar, dar counter ganks e etc.
Portanto, não se aflija quando for invadido. É ok tomar invade. Tente expulsar o invasor ou simplesmente conviva com isso e farme o que estiver disponível. Acima de tudo, permaneça vivo e desempenhe o seu papel. Alguns junglers são early e outros não, talvez o seu time não entenda isso, mas é importante que você sim.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Rengar Top não é um dos picks mais ortodoxos, mas está com um desempenho bem acima da média e por isso acaba se tornando um flex pick interessante (top/jungle). Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Vamos à build.…
Urgot é o novo rei da mid lane, pelo menos no Ouro para baixo. Não só isso, mas ele também é um dos melhores top laners deste patch. O que o torna também o melhor flex pick! Vamos à melhor…
Com o patch 6.9 foram introduzidos os dragões elementais. Eles são uma variante do antigo dragão com características diferentes pra cada elemento. No entanto, o que você precisa saber de importante é apenas o quão forte é cada um dos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.