Sou coach de LoL desde 2013 e já atingi o challenger em múltiplas temporadas, jogando de jungle/sup.
Abaixo, confira os tópicos abordados dentro do eBook de League of Legends: Suba o Seu Elo Jogando na Jungle.
Atualizado para o patch atual, em Novembro de 2025.
Conteúdo
Capa
Ele tem 64 páginas e trata, dentre outros, dos seguinte assuntos:
Capítulo 1: Escolhendo o seu jungler
-Como consultar e escolher o certo pra você;
-Como identificar a condição de vitória do seu time;
-Qual a melhor composição pro seu time?
Capítulo 2: Os primeiros minutos de jogo
-Qual melhor trinket pra cada situação?
-Como jogar agressivo e evitar invades usando da prioridade;
-Como fazer um invade;
-Organizando a defesa da sua jungle.
Capítulo 3: Lane phase – Que a caçada comece
-Escolhendo os seus alvos;
-Quais lanes você precisa gankar?;
-A arte de ignorar o seu time em benefício dele mesmo;
-Identificando os bons jogadores do seu time;
-Qual o objetivo mais importante? Dragão, Torre ou Arauto.
Capítulo 4: Gank
-Adapte-se às oportunidades;
-Countergank;
-Quando não gankar;
-Como efetuar o gank.
Capítulo 5: Farm e Objetivos
-Gankar ou farmar. Qual é melhor e quando?
-Usando o Smite corretamente;
-O valor de cobrir uma lane pre 6;
-Usando o smite nos objetivos;
-Como priorizar os objetivos?
-Quando fazer o Baron.
Capítulo 6: Team Fight
-Qual o seu papel?
-Por que iniciar as lutas pode ser tão forte;
-Como jogar a TF;
-Como manter a vantagem para o seu time depois de conquistá-la.
O conteúdo é de fácil absorção, excelente pra main junglers ou interessados em aprender mais sobre esta posição.
Adquirindo o livro agora, você leva também, gratuitamente, um guia com as melhores rotas e builds pro jungler da sua escolha.
Bonus
Bônus #1
Exemplo: Guia do Lee Sin
Irei redigir um guia exclusivo pro campeão que você escolher.
Dependendo do champion, nele você encontrará:
– Melhores rotas para: farmar, invadir, gankar ou defender a sua jungle;
– Builds com os itens fundamentais e situacionais;
– Runas mais eficientes na meta atual;
– Comentários gerais sobre o estilo de jogo do campeão.
Você ganhará também uma áudio aula gravada com as três dicas mais importantes para você jogar League of Legends melhor.
Bônus #2
Esta Áudio Aula tem duração de 11 minutos e 35 segundos e será enviada junto com o eBook e o Guia do Campeão.
Nela você encontrará os seguintes tópicos:
– Os dois pontos mais importantes pra você começar a ganhar mais;
– Qual o melhor campeão pro seu estilo de jogo;
– Como tomar as decisões corretas durante a partida.
Por último, você ganha também uma aula extra individual caso contrate futuramente um dos meus treinamentos.
Bônus #3
Esta aula terá duração aproximada de 45 minutos e entre as atividades possíveis estão:
– Ver você jogando e analisar o que pode ser melhorado;
– Jogar uma partida juntos;
– Discutir builds e runas;
– Tirar dúvidas pontuais.
Esse ticket de aula extra é intransferível e poderá ser utilizado somente quando um treinamento individual for contratado.Saiba mais aqui.
Informações de pagamento
Adquira agora o eBook “Suba o Seu Elo Jogando na Jungle” e ganhe os bônus:
– Guia com rotas e builds do seu jungler favorito;
– Áudio aula com as dicas mais importantes pra você melhorar no LoL;
– Uma aula extra na contratação de um pacote de treinamento.
Por apenas R$57.90
Atualizado para o patch atual, em Novembro de 2025.
Compre o seu agora e comece a melhorar no League of Legends.
Faça uma transferência via Pix para: canaldoucla@gmail.com
O receptor deverá ser UCLA e o CNPJ que aparece será: 45.339.115/0001-43
Apenas para o Pix: após efetuado, enviar um e-mail para canaldoucla@gmail.com notificando o pagamento.
" Muito bom o guia, muito completo aprendi demais sobre a jg e como me comportar de várias maneiras, me ajudou bastante na JG. Parabéns pelo seu ótimo trabalho e que continue assim. "
Guilherme Fernando
" Claramente feito por alguém que teve cuidado em fazer um excelente conteúdo. Fala de maneira simples, fácil de entender, direta.
Gostei bastante das estratégias escritas no livro e de como, no geral, ele aborda uma linguagem bem próxima da prática; algo que eu posso ler e logo em seguida ir jogar e aplicar.
Eu vejo que o grande forte desse livro (com algumas pequenas exceções) é que não importa o quanto o meta mude,
quase tudo que está escrito nele continuará sendo válido. "
João Carlos
" Para a galera q está indecisa… COMPREM !
Eu comprei e gostei muito do conteúdo é tudo muito explicado e dá para ter noção do que é certo e errado em fazer no game , isso ajuda muito , eu q n sou muito chegado a jogar de jungle , já treinei umas normal game e é só sucesso seguindo as dicas ! Fora os bônus q são uma delícia! "
Nicolas M.
Estudante
" Já devorei seu livro, o guia e escutei a Áudio Aula, achei excelente, bem simples e de ótima leitura.
Como crítica: apenas esperei por um conteúdo um pouco mais extenso e com mais legendas de algumas abreviações usadas no jogo, acho que isso ajudaria para quem está começando.
Como elogio: você tem o dom para ensinar, mesmo que apenas a leitura não seja a forma mais eficaz de aprender, a maneira como você abordou os temas no livro foi de grande aprendizado. De todos os outros coachings que procurei você tem a melhor didática. "
Assim como em uma livraria convencional, para ter acesso à versão mais atualizada de um livro, é preciso comprar a última edição. No entanto, boa parte do eBook permanece relevante e inalterada independente do patch. Não recomendo a recompra para ter acesso às atualizações.
Olá Ucla, gostaria de saber se tem um prazo determinado para estar realizando o bonus de 1 aula grátis e se é obrigatório fazê-la. Desde já te agradeço, gostaria de te parabenizar admiro seu trabalho te acompanho a um tempo, é isso força cara torço por você!
Oi Renato, Tudo bom? O ticket de aula extra não possui prazo de validade. Dito isso, não é obrigatório fazê-la. Ficou alguma outra dúvida? Obrigadão pela força 🙂 Abs, Ucla
UCLA, fiz a compra agora, gostaria de saber até quando consegue me enviar. Adoraria já poder usufruir dele nesse domingo que é quando tenho + tempo. Obrigado, abraços.
Tio Ucla, queria saber se está atualizado esse ebook, pq como ele foi feito tem tempo já, fiquei na duvida, quero mto adquiri-lo, mas mudaram mtas coisas desde a season passada… espero que esteja atualizado, vlw.
Salve Ucla. O pagamento do livro já foi confirmado ontem mesmo e gostaria de saber se o e-book será enviado para o e-mail cadastrado no pagseguro ainda hoje, estou ansiso para ler e aprender mais. Acompanho seu canal do youtube, com certeza é o melhor conteúdo. Abraços 😀
Oi Fernando, Tudo bom? Obrigado pelo apoio 🙂 O seu e-book já foi enviado. Espero que goste! Não achou? Dê uma olhada na sua caixa de spam/lixo eletrônico. Abração, Ucla
Oi amigo eu estou jogando na jg e gostaria de subir para o d5 atualmente estou trancado no plat 2 e não consigo passar dele. Sou Main master Yi e queria saber se é possível ter aulas com vcoce sem ter que efetuar a compra do ebook. Obrigado esperando retorno 🙂
ucla quanto tempo demora para você enviar o email.E uma sugestão, não seria viavel pra você fornecer os livros via hotmart! Ja comprei diversos ebooks por la(na verdade dois) mas da uma seguraça a mais pra quem compra pois o produto fica atrelado a conta do cliente!No mais obrigado, aguardando envio do livro!!
Oi Sakamoto, Tudo bom? Após aprovado o prazo é de 24hs úteis. O problema do Hotmart é que eles exigem exclusividade e as taxas são muito mais altas. Obrigado eu. Ficou alguma outra dúvida? Abs, Ucla
Olá ucla boa noite! Então mano eu estou bem interessado na compra do livro só que com este fim de temporada vimos que terá várias mudanças na temporada que virá como as runas por exemplo! Então a minha pergunta é após final da temporada quem já adquiriu o livro antes terá alguma alteração no book quando lançar essas novas atualizações?? Fico no aguarde da resposta para confirmar minha compra obrigado
Oi Jeff, Tudo bom? Assim como em uma livraria convencional, para ter acesso à versão mais atualizada de um livro, é preciso comprar a última edição.
Dito isso, assim que as mudanças começarem a rolar, pode ter certeza que vou informar os ajustes necessários via youtube, blog, facebook, stream e etc. Eu não me preocuparia muito não.
Oi Thiago, Tudo bom? Fica a seu critério. No entanto, assim que as mudanças começarem a rolar, pode ter certeza que vou informar os ajustes necessários via youtube, blog, facebook, stream e etc. Eu não me preocuparia muito não. Ficou alguma outra dúvida? Abs, Ucla
Olá Ucla, gostaria de saber se tem um prazo determinado para estar realizando o bonus de 1 aula grátis e se é obrigatório fazê-la. Desde já te agradeço, gostaria de te parabenizar admiro seu trabalho te acompanho a um tempo, é isso força cara torço por você!
Oi Renato,
Tudo bom?
O ticket de aula extra não possui prazo de validade. Dito isso, não é obrigatório fazê-la. Ficou alguma outra dúvida?
Obrigadão pela força 🙂
Abs,
Ucla
UCLA, fiz a compra agora, gostaria de saber até quando consegue me enviar. Adoraria já poder usufruir dele nesse domingo que é quando tenho + tempo.
Obrigado, abraços.
Tio Ucla, queria saber se está atualizado esse ebook, pq como ele foi feito tem tempo já, fiquei na duvida, quero mto adquiri-lo, mas mudaram mtas coisas desde a season passada… espero que esteja atualizado, vlw.
Oi Julio,
Tudo bom?
O e-book está atualizado para o último patch sim.
Ficou alguma outra dúvida?
Abs,
Ucla
Uclao, comprei ontem, aprovou na hora, mas não foi enviado nenhum material pra mim, verifica pra mim fazendo favor? s2
Salve Ucla.
O pagamento do livro já foi confirmado ontem mesmo e gostaria de saber se o e-book será enviado para o e-mail cadastrado no pagseguro ainda hoje, estou ansiso para ler e aprender mais.
Acompanho seu canal do youtube, com certeza é o melhor conteúdo.
Abraços 😀
Oi Fernando,
Tudo bom?
Obrigado pelo apoio 🙂
O seu e-book já foi enviado. Espero que goste!
Não achou? Dê uma olhada na sua caixa de spam/lixo eletrônico.
Abração,
Ucla
Pagamento aprovado, agora estou só no aguardo do material no email, provavelmente seu material ira me da outra visão de jogo, investimento muito bom.
Oi Klauzule,
Tudo bom?
Espero que goste 🙂
Abs,
Ucla
Oi amigo eu estou jogando na jg e gostaria de subir para o d5 atualmente estou trancado no plat 2 e não consigo passar dele. Sou Main master Yi e queria saber se é possível ter aulas com vcoce sem ter que efetuar a compra do ebook. Obrigado esperando retorno 🙂
Oi Dudu,
Tudo bom?
Com certeza, você adquirir o treinamento através deste link
http://eloup.blogspot.com.br/p/treinamento-de-league-of-legends.html
Ficou alguma outra dúvida?
Abs,
Ucla
já li aqui e to tenho certeza q vai me ajudar muito tem muita coisa que não sabia e nem pensava vlw ai pelo livro 😀 e pelos bônus também
ucla quanto tempo demora para você enviar o email.E uma sugestão, não seria viavel pra você fornecer os livros via hotmart! Ja comprei diversos ebooks por la(na verdade dois) mas da uma seguraça a mais pra quem compra pois o produto fica atrelado a conta do cliente!No mais obrigado, aguardando envio do livro!!
Oi Sakamoto,
Tudo bom?
Após aprovado o prazo é de 24hs úteis.
O problema do Hotmart é que eles exigem exclusividade e as taxas são muito mais altas.
Obrigado eu. Ficou alguma outra dúvida?
Abs,
Ucla
Olá ucla boa noite! Então mano eu estou bem interessado na compra do livro só que com este fim de temporada vimos que terá várias mudanças na temporada que virá como as runas por exemplo! Então a minha pergunta é após final da temporada quem já adquiriu o livro antes terá alguma alteração no book quando lançar essas novas atualizações?? Fico no aguarde da resposta para confirmar minha compra obrigado
Oi Jeff,
Tudo bom?
Assim como em uma livraria convencional, para ter acesso à versão mais atualizada de um livro, é preciso comprar a última edição.
Dito isso, assim que as mudanças começarem a rolar, pode ter certeza que vou informar os ajustes necessários via youtube, blog, facebook, stream e etc. Eu não me preocuparia muito não.
Ficou alguma outra dúvida?
Abs,
Ucla
Ucla na sua opinião seria melhor esperar a atualuzação da S8 para fazer a compra, ja q tera mudanças nas runas?
Oi Thiago,
Tudo bom?
Fica a seu critério. No entanto, assim que as mudanças começarem a rolar, pode ter certeza que vou informar os ajustes necessários via youtube, blog, facebook, stream e etc. Eu não me preocuparia muito não.
Ficou alguma outra dúvida?
Abs,
Ucla