Ganhar uma partida de League of Legends é certamente um trabalho em equipe. Porém, na prática, o que você precisa é carregar sozinho.
Neste post iremos ver algumas dicas pra você não ser tão afetado negativamente pelo seu time.
Uma das formas de lidar com os ragers é mutando todos eles. É simples e eficiente. Muito melhor do que ficar discutindo e tentando convencer os outros.
Discussão não leva a nada
Se você tem o hábito de digitar e argumentar com os seus team mates, pare agora. Digitar não só tira a sua mão do mouse, mas também tira os seus olhos do mini mapa. Mantenha o foco no jogo e utilize o sistema de pings para uma comunicação mais rápida e eficiente.
![]() |
Avalie-se: adeus Zac e Skarner |
Pingar, pingar, pingar
Seja para sinalizar que você está a caminho ou pedir ajuda em determinado objetivo, use extensivamente o sistema de pings. Mas seja enfático, pingar uma ou duas vezes não adianta.
Aceite a derrota
Entenda que algumas partidas você simplesmente não irá ganhar. Seja por afks no seu time, feeders ou jogadores ruins. Eventualmente vamos perder e, às vezes, serão diversas seguidas.
Avalie-se constantemente
Fique de olho no seu perfil e na sua taxa de vitória. Campeões abaixo de 50% em uma amostra grande, geralmente, são um sinal que você precisa mudar a sua champion pool.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Se você acompanha meus posts, já deve ter percebido o quanto valorizo a ideia de se especializar. Basicamente recomendo que você jogue apenas com dois campeões. Dito isso, as primeiras dúvidas que surgem são: O que eu faço quando pickarem/banirem…
Com o patch 6.9 foram introduzidos os dragões elementais. Eles são uma variante do antigo dragão com características diferentes pra cada elemento. No entanto, o que você precisa saber de importante é apenas o quão forte é cada um dos…
Recentemente apareceu um video na internet, onde um jogador explica como a Riot manipulou os dados pra passar a impressão de que, a maior parte do tempo, nós enfrentamos um time com o mesmo número de pessoas solo, duo, trio…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.