Jogar LoL inclui enfrentar oponentes, às vezes, muito mais fortes do que você. As filas normais e ranqueadas possuem um algoritmo que permite que isso aconteça. O problema é que muitas vezes não estamos a par da situação e acabamos nos estressando sem necessidade.
Aqui estão algumas coisas que você quer ter em mente quando encontrar uma partida dessas.
Não se importe com o resultado, entenda que a infinita maioria das vezes você vai perder. Isso é na verdade o resultado esperado, então se por um milagre você ganhar tá ótimo. Caso contrário, aconteceu o óbvio.
Ainda assim, não perca as esperanças. Jogue normalmente e foque em ter um bom desempenho. Não importa se o seu time começar a feedar, os adversários são muito melhores e naturalmente os seus teammates não tem culpa disso. Mas isso não significa que você não deve jogar bem. Tente não morrer e comunique ao seu time que a partida está desbalanceada.
Diante da dificuldade o ser humano é capaz de fazer coisas surpreendentes. Ou você acha que as vitórias contra o SKT nesse ano ocorreram apenas porque eles jogaram mal? Sabendo da adversidade, talvez o seu time seja capaz de juntar forças pra ganhar a mais improvável das partidas e, se isso acontecer, será uma das melhores partidas que você já jogou.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Karthus é um mid laner de mid game. Sua especialidade é o dano em área, CC e alcance global. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas estabilizamos em uma taxa de vitória de…
O Blue e o Red são os monstros mais contestados da selva, mas quais são os reais benefícios por trás dos seus buffs e smites? Neste post iremos ver as características de cada buff e o que ganhamos ao smitá-los.…
No mid o Aurelion Sol é um mago de curto alcance e alto potencial de roaming. Ele é especialmente eficiente contra composições com diversos tanks, já que boa parte do seu dano pode ser considerada DOT (Damage Over Time) e…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.