Recentemente a Vi recebeu diversos buffs, os quais devem aumentar a taxa de vitória dela para bem acima da média. A Vi é um ótimo pick para composições de dive e desempenha bem em todos os elos.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Talentos:
Dicas:
– A Vi é um campeão relativamente fácil de se aprender. Entre cinco a quinze partidas recentes o seu desempenho já é acima da média e está pronto para as filas ranqueadas;
– O seu pico de vitória é no mid game quando a sua trindade e item da jungle já estão terminado. No entanto, desde o começo da partida a sua taxa de vitória é decente e só cai mesmo a partir dos trinta e cinco minutos de jogo;
– Mecanicamente você quer dominar os seguintes combos:
AA -> E : para resetar o seu AA;
Q -> Flash ou Flash -> Q: principalmente para gankar;
R -> Q: para dar o máximo de CC no alvo.
– Um truque para lidar com alvos de spellshield como o da Sivir ou do Véu de Banshee é dar o smite um pouco antes de chegar com o seu ultimate. Isso irá consumir o escudo e o seu R será aplicado normalmente;
– Procure equilibrar entre farm e ganks, mas, se os laners adversários tiverem muita mobilidade, foque eu pegar logo o nível 6 que a kill é quase garantida.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Dragão é um dos objetivos do League of Legends. Ele apresenta uma variedade de buffs, de acordo com o seu elemento, e aumenta consideravelmente a taxa de vitória do time que o faz. No entanto, fazê-lo na hora errada…
O Kayn é um jungler de mid/late game. Sua especialidade é a alta mobilidade, outplay e DPS. Sua curva de aprendizado é complexa e recomendo acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor build…
O Alistar aparece entre os suportes mais fracos da meta atual. No entanto, na mão de um jogador experiente ele é capaz de criar as jogadas necessárias para carregar uma partida e está entre os suportes com o maior número…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.