Apesar da alta curva de aprendizado, o Thresh se destaca como um dos suportes mais fortes deste patch. Dito isso, são necessárias ao menos 100 partidas de experiência antes de cruzarmos a média de 50% de win rate.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Talentos:
Dicas:
– Quando possível, ande até o adversário, dê um AA, E para trás e só então use o Q. Dessa forma, diminuímos a chance de errar a skillshot e maximizamos o DPS;
– Antes de armar uma jogada, deixe claro via chat para o seu time utilizar a lanterna. Digitar algo como: “Usa a LANTERNA!” pode fazer toda a diferença;
– Ao fazer a bota de mobilidade, lembre-se de dar roaming. Se o time inimigo for difícil de gankar, optar por outra bota pode ser uma escolha mais eficiente;
– Similar ao Blitz, acertar um Q na hora errada pode acabar com o seu jogo. Preste bastante atenção antes de usá-lo. Veja se o seu time está em posição, se eles possuem mana / ultimate disponíveis e observe também a posição do time inimigo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Eu sempre pensei que shaco era um ótimo jungler quando eu tinha elo alto. Era sempre um shaco entrar que dava stomp, terminava o jogo com scores absurdos e “carregava”. Entretanto, conforme fui melhorando como jogador e aprendendo a lidar…
No mid o Aurelion Sol é um mago de curto alcance e alto potencial de roaming. Ele é especialmente eficiente contra composições com diversos tanks, já que boa parte do seu dano pode ser considerada DOT (Damage Over Time) e…
De Segunda à Sexta, das 10:30 às 14hs, você terá a chance de ganhar uma análise de perfil e/ou uma análise de replay durante a stream. Saiba mais detalhes aqui. Para participar basta: – Acompanhar a stream desde o início…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.