Apesar da alta curva de aprendizado, o Thresh se destaca como um dos suportes mais fortes deste patch. Dito isso, são necessárias ao menos 100 partidas de experiência antes de cruzarmos a média de 50% de win rate.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Talentos:
Dicas:
– Quando possível, ande até o adversário, dê um AA, E para trás e só então use o Q. Dessa forma, diminuímos a chance de errar a skillshot e maximizamos o DPS;
– Antes de armar uma jogada, deixe claro via chat para o seu time utilizar a lanterna. Digitar algo como: “Usa a LANTERNA!” pode fazer toda a diferença;
– Ao fazer a bota de mobilidade, lembre-se de dar roaming. Se o time inimigo for difícil de gankar, optar por outra bota pode ser uma escolha mais eficiente;
– Similar ao Blitz, acertar um Q na hora errada pode acabar com o seu jogo. Preste bastante atenção antes de usá-lo. Veja se o seu time está em posição, se eles possuem mana / ultimate disponíveis e observe também a posição do time inimigo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Ivern é um jungler de early/late game. Sua especialidade é o peel e mitigação de dano. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor build…
O Taric é um suporte tank de mid/late game. Sua especialidade é lidar com dano AD, mitigar dano e TF. Sua curva de aprendizado é mediana e com menos de cinquenta partidas acumuladas já conseguimos desempenhar acima da média. Vamos…
Ekko é um campeão que já no patch passado estava muito presente na jungle do competitivo e da soloQ. A build normalmente usada é a de Tank e parece ser a mais eficiente.
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.