O Taric é um dos poucos suportes tanks de mid/late game. Seu kit é mais eficiente nas TFs, onde o seu R é capaz de ganhar o jogo, mas também é sólido na lane phase, com cura, escudo e CC em área.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Talentos:
Dicas:
– Dentro do jogo, pressione ESC e tenha certeza de habilitar “Exibir linha de projéteis”. Sem isto, não é possível mirar corretamente o seu stun a partir do aliado;
– Quando já estiver sobre o inimigo, tente iniciar a sua rotação com o Q! Os seus AAs melhorados pela passiva irão reduzir o tempo de recarga dessa habilidade e conseguiremos utilizá-la múltiplas vezes na mesma TF;
– Para maximizar o seu dano, intercale o uso das suas habilidades com AA’s. Dessa forma, aproveitaremos melhor a nossa passiva e teremos maior DPS;
– Não esqueça que o seu R possui um “longo” casting time. Após pressioná-lo, há uma janela de 2.5 segundos em que o seu time continuará vulnerável. Tente antecipar o seu uso, assim como fazemos com o item Redenção.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Neeko foi buffada no 9.5 e, ao mesmo tempo, descobriram que, ao maximizar o W primeiro, o dano da sua passiva, combinada com a de outros itens, beira o absurdo. Por isso, sua taxa de vitória é uma das…
O Zed é um assassino mid laner de early game. Sua especialidade é o split push, pick off e burst damage. Sua curva de aprendizado é complexa, sendo indicado acumular ao menos cem partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.…
A forma como você se aproxima do Barão, Dragão ou até de uma Torre, pode definir o resultado da TF. Neste post iremos ver quais são os principais elementos que devemos levar em consideração quando estamos pensando em fazer ou…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.