Apesar dos nerfs na sua itemização, a Sona continua sendo um pick sólido do Bronze ao Diamante. É um dos poucos suportes de late game e, por isso, um dos melhores campeões pra sua posição abaixo do Ouro.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Durante a lane phase, iremos maximizar o W ou o Q. Se as primeiras trocas forem favoráveis a você, invista no Q, caso contrário, no W;
– Tenha calma para utilizar o seu R. Aguarde o adversário apresentar uma movimentação previsível ou tomar algum outro tipo de CC. Evite usá-lo no desespero, principalmente quando estamos vindo de longe para ajudar;
– Jogue de Exaust ou Ignite, mas faça bom uso do feitiço que escolher. Via de regra, o mais complicado é utilizar o Exaust na hora certa. Não se esqueça que o seu principal uso é para diminuir o dano do inimigo e, para isso, você precisa utilizá-lo antes dele iniciar a rotação de skills;
– Ao voltar pra lane, utilize o E. Até chegarmos nela, boa parte da mana terá sido regenerada;
– Quando estiver abaixo dos 50% de mana, utilize o W somente quando o escudo dele também for útil. Assim maximizamos a mitigação do dano.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Thresh suporte é um campeão de early/late game. Sua especialidade é o pick off, lane phase e peel. Sua curva de aprendizado é complexa, sendo indicado acumular pelo menos vinte partidas antes de começar a jogar ranked. Vamos à…
O Warwick é um jungler de early/mid game. Sua especialidade é o pick off, CC em área e hard CC. Sua curva de aprendizado é tranquila, a partir de cinquenta partidas acumuladas já estabilizamos a taxa de vitória bem acima…
Com uma ótima taxa de vitória no mid e no top, cerca de 53%, o Galio é um dos melhores flex picks deste patch. O seu kit é bom contra composições AD e AP e, sendo voltado para TF, se…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.