A Lux é uma APC de early/mid game. Sua curva de aprendizado é tranquila e rapidamente ultrapassa a marca dos 50%. Atualmente, a sua taxa de vitória encontra-se um pouco abaixo da média, mas ainda sim é uma campeã viável.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– Recue antes de ultar. Isso, às vezes, inclui dar flash defensivo. Ficamos muito expostos durante o casting time e recuar pode significar que contianuremos vivos por pelo menos mais uma rotação de skills;
– Nos invades de nível um, espere para upar a sua habilidade. Caso necessário, coloque um ponto no Q e garanta o FB;
– Contra campeões de curto alcance (melees), use o seu E para zonear. Coloque ele bem no meio dos seus minions, assim o adversário não poderá farmar sem tomar o dano da habilidade;
– No late game, use o seu R sempre que possível. Não guarde-o para pegar kills. Assim que o time inimigo agrupar, dê o ultimate neles. Quanto mais alvos, mais forte o poke.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Quinn é, por padrão, uma top laner. O que a define nesta posição é a forma como o seu R funciona. É uma habilidade que privilegia o split push e pick off, atividades não convencionais para um ADC. No…
A pré-temporada trouxe ajustes nos itens ap e masteries completamente novas. Vamos ver como os verdadeiros carries foram afetados com essas e outras mudanças. Itens nerfados: – Eco de Luden; – Capuz da Morte de Rabadon; – Armadura da Caçadora;…
O Dragão é um dos objetivos do League of Legends. Ele apresenta uma variedade de buffs, de acordo com o seu elemento, e aumenta consideravelmente a taxa de vitória do time que o faz. No entanto, fazê-lo na hora errada…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.