O Kindred é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o counter jungle, duelo e burst damage. Sua curva de aprendizado é um pouco complexa, sendo recomendado acumular ao menos cinquenta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
![]()
Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– Ao gankar, tente entrar por trás do adversário e executar o seguinte combo: AA, Q, AA, Smite, E, W, AA, Q e AA. Há outras formas de executar, mas desde que você intercale o uso das suas habilidades com AAs e aproveite bem o CD reduzido do W, a execução será eficiente;
– Na TF, via de regra, jogaremos pela backline, priorizando a frontline inimiga. Se posicione mais ofensivamente apenas se você estiver forte o suficiente para dar um pick off rápido nos carries/squishies inimigos;
– Utilize a sua passiva para aliviar pressão imediata nas lanes. Está com medo que o seu top/mid morram antes de você chegar? Coloque uma marca no adversário. Isso tende a comprar alguns segundos.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Os mercados impactados pelo fenômeno League of Legends League of Legends é o exemplo perfeito de como um jogo de sucesso pode transcender o universo dos games e impactar em outros mercados. A principal franquia da Riot está há mais…
A Irelia é uma top laner de early/late game. Sua especialidade é o hard engage, alta mobilidade e burst damage. Sua curva de aprendizado é complexa, sendo indicado acumular pelo menos vinte partidas de experiência antes de ingressar nas filas…
O Braum é um dos poucos suportes de late game. Sua especialidade é o invade/counter invade, bloqueio do dano causado por ultimates e peel. Sua taxa de vitória está relativamente baixa no momento, cerca de 51% na mão dos jogadores…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Têm algo atualizado para o patch aual ucla?
Oi Thaise,
Tudo bom?
Tenho sim. Esse aqui é o post atual do Kindred
https://www.lolpro.com.br/como-jogar-de-kindred-jungle-3/
Espero que te ajude.
Abração,
Ucla