Dicas:
– Pratique o all-in no nível um. Execute-o no modo de treinamento contra bots. Coloque os mais diversos ADCs e experimente o all-in contra cada um deles. Basta colocar um grande número de lanças no alvo e ativar o E para finalizá-lo. Durante o 2×2, dependendo do seu suporte, será ainda mais fácil de executar;
– Um mecânica importante de dominar com a Kalista é o reset do E nos minions. Antes de trocar, deixe um minion inimigo com a vida baixa e com algumas lanças, na sequência dê um ou dois AAs no adversário e pressione o E. Isso irá executar o minion e resetar o tempo de recarga do E, permitindo que continuemos atacando e usemos o E mais uma vez;
– Quando o canhão estiver na lane, coloque múltiplas lanças nele e tente finalizá-lo utilizando o Q. Isso fará com que as lanças sejam transportadas para o próximo alvo, causando bastante dano, slow e permitindo darmos o all-in ou ganharmos uma troca.
Para aprender mais, confira o vídeo abaixo.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Taric é um dos poucos suportes tanks de mid/late game. Seu kit é mais eficiente nas TFs, onde o seu R é capaz de ganhar o jogo, mas também é sólido na lane phase, com cura, escudo e CC…
O Dragão é um dos objetivos que temos acesso logo no começo da partida. Ambos os times possuem um leve interesse em derrotá-lo dependendo do elemento, no entanto, se o time inimigo o inicia, é crucial saber se é possível…
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Por que aprender esta mecânica? Inicialmente, gostaria de esclarecer o porquê esta mecânica é tão importante para um lanner. São diversas as razões para isto. Portanto, antes de eu descrevê-las, entenda: você deve estar perdendo…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.