Feitiços de Invocador:
Itens iniciais:
Itens principais:
Ordem de Habilidades:
Runas:
Counters e sua chance de vitória contra eles:
Lane phase:
– Comece estabelecendo a vantagem de experiência. Acelere a morte dos minions para pegar o nível dois antes do duo inimigo. São necessários nove minions. Caso vocês peguem antes, de modo geral, iremos avançar e forçar a troca. Caso contrário, recue e dê apenas os last hits que forem seguros;
– Utilize o seu E para controlar as entradas e diminuir a pressão do jungler. Posicione-o nos matos e combine o seu uso com as wards disponíveis;
Exemplo de uso do E quando estamos avançados. Deixar elas mais espalhadas também pode ser interessante.
– Terminada a lane phase, evite andar pelo rio ou pelas passagens próximas a ele. O Jhin é um ADC com baixa mobilidade e por isso iremos fazer sempre o caminho mais seguro. Na dúvida, ao se aproximar de um mato, assuma que o inimigo já está nele e evite-o.
Taxa de vitória da combinação desses suportes com o Jhin (Patch 8.14)
Dicas:
– Jogando de Jhin, iremos utilizar com frequência as suas habilidades para auxiliar no last hit. A abertura mais comum, logo na primeira wave, é utilizar o seu Q para dar o last hit nos minions. Para isso, basta observar a vida dos minions e preparar o terreno para depois jogar o seu Q. Em quanto mais alvos o Q pingar, mais dano ele dará no alvo final;
– A última bala do Jhin dá muito mais dano e será utilizada para: aumentar o burst, finalizar um inimigo, intimidar e garantir o minion canhão. O flash+AA para finalizar o inimigo é comum e, por isso, precisamos ter uma boa ideia do dano que conseguimos causar antes de executá-la. O dano do quarto AA é de 200% + de 15% a 25% da vida faltando do alvo. Ou seja, o Jhin possui uma mecânica de execução, quanto menos vida o alvo tiver, maior o dano;
– O Jhin é um campeão que adiciona bastante utilidade à equipe, principalmente, através do seu R. Ele pode ser utilizado para iniciar a TF, ajudar no clear wave ou finalizar uma luta. Só tenha certeza de se posicionar bem recuado antes de iniciar o casting e tenha os assassinos inimigos sob controle. Lembre-se também que a última bala do R dá dano crítico amplificado (200%+50% de aumento).
Para aprender mais, confira o vídeo abaixo.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Com um snare de dois segundos no level um e um escudo que dá imunidade a todo tipo de CC, a Morgana é um ótimo pick pra jogar como campeão utility ou full AP. Na jungle ela oferece um clear…
Apesar das mudanças, boa parte dos suportes que já eram fortes anteriormente, continuam relevantes na meta atual. Neste post, recomendo o melhor campeão desta posição para cada um dos elos. Bronze – Janna Creio que a Janna é a campeã…
Ao ser posicionada, a sentinela de controle terá os seguintes atributos: utilidade e durabilidade. Quanto mais safe a sua posição, mais durável e menos útil. Quanto mais exposta, via de regra, mais útil e menos durável. Ou seja, a posição…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
oi entao adoro jogar de jhim no celular mas quando fui pro pc quando aperto o R os botoes do mouse nao atiram e nao sei qual botao usar pra atirar co a ult dele
jhin de colheita me parece bem viavel prefiro de colheita
“– Utilize o seu W para controlar as entradas e diminuir a pressão do jungler. Posicione-o nos matos e combine o seu uso com as wards disponíveis;”
Não era pra ser o E? Kkkkk
Oi owo Katarina,
Tudo bom?
Sim! Obrigado por me chamar a atenção.
Já está corrigido ^^
Abração,
Ucla
Aqui não aparece corrigido não…
Oi Phantom,
Tudo bom?
Tinha ficado faltando a legenda da imagem. Agora acredito que está tudo certo.
Obrigado 🙂
Abs,
Ucla